Homem Aranha 3: Marvel tentou convencer Sony a desistir do filme

1 min de leitura
Imagem de: Homem Aranha 3: Marvel tentou convencer Sony a desistir do filme
Imagem: Sony/Divulgação

O Homem-Aranha se consagrou como um dos principais super-heróis no mundo inteiro, conhecido e amado por pessoas de todos os lugares e, por isso, a Sony pretendia lançar um terceiro filme para a trilogia O Espetacular Homem-Aranha.

Entretanto, o segundo filme não teve uma recepção muito agradável e isso fez com que o ator Andrew Garfield desse adeus ao seu papel como o lançador de teias. Com as notícias sobre isso rolando, a Marvel Studios começou a planejar como conseguiria os direitos do personagem para utilizá-lo no MCU.

Mas afinal, quais os planos de Kevin Feige e da Marvel para o Homem-Aranha? Continue lendo e saiba mais!

Kevin Feige e executivos tramavam conseguir os direitos do Homem-Aranha

No recente livro lançado pela Marvel Studios que conta mais sobre os processos de criação dos super-heróis e os bastidores do MCU, foi revelado que os principais executivos da Marvel se juntaram em reuniões “secretas” para planejar como conseguiriam um acordo com a Sony para terem os direitos do lançador de teias.

Kevin Feige e os executivos da Marvel não queriam que a Sony desse continuidade ao filme O Espetacular Homem-Aranha 3 e projetavam mais produções com o personagem no MCU, além da trilogia única do personagem e as suas aparições em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Por isso, os planos para conseguirem os direitos de imagem do super-herói..

(Fonte: Sony/Divulgação)(Fonte: Sony/Divulgação)Fonte:  Sony 

As reuniões aconteciam em um hotel localizado em Santa Monica e, pouco tempo após o encontro de dois dias com os executivos, Feige foi encontrar a produtora do Homem-Aranha, Amy Pascal, mas os negócios não acabaram bem e Pascal acabou jogando um sanduíche na cara do produtor.

A sequência do personagem no MCU, Homem Aranha: Sem Volta Para Casa, será lançada no dia 17 de dezembro e já estamos ansiosos para ver o Peter no MCU novamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.