Mother/Android: Chloë Grace Moretz surge em primeiras imagens do filme

1 min de leitura
Imagem de: Mother/Android: Chloë Grace Moretz surge em primeiras imagens do filme
Imagem: Hulu

Nesta quarta-feira (20), o streaming Hulu divulgou algumas das primeiras imagens oficiais ligadas ao filme Mother/Android, protagonizado por Chloë Grace Moretz. A atriz, inclusive, pode ser vista ao lado de Algee Smith já caracterizada como sua personagem.

Confira abaixo:

(Hulu/Reprodução)(Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

(Hulu/Reprodução)(Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

(Hulu/Reprodução)(Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

Na trama de ficção científica, ambientada em um futuro não tão distante, Moretz interpreta Georgia, que junto de Sam, seu namorado, tenta sobreviver em meio a uma guerra absurdamente inesperada. Os dois querem fugir do país a todo custo, principalmente por conta da gravidez da protagonista, que pode ser bastante perigosa para ela mesma.

Mesmo com todos os esforços, os dois são barrados pelas autoridades. E a guerra entre humanos e inteligências artificiais se torna uma ameaça constante para o casal, que, infelizmente, verá o nascimento de seu primeiro filho acontecer em uma fortaleza comandada por andróides.

O lançamento deverá acontecer em 17 de dezembro deste ano no Hulu, que, infelizmente, não possui cobertura no Brasil. Entretanto, por pertencer à Disney, é bem provável que, por aqui, a estreia ocorra no Star+.

Mother/Android: saiba mais sobre o filme com Chloë Grace Moretz

Escrita e dirigida por Mattson Tomlin, que também atua como roteirista do novo filme do Batman, a produção tem em seu elenco Raúl Castillo como Arthur, Kate Avallone como Dr. Howe, Owen Burke como Norton, Oscar Wahlberg como Derrick, Jared Reinfeldt como Connor e Kiara Pichardo como Lisa.

A grande provocação que o cineasta fará com o público durante a exibição do filme está diretamente relacionada ao nascimento do filho de Georgia e Sam. É possível que o casal consiga sobreviver em meio ao caos, levando em consideração que ambos estarão junto dos grandes inimigos dos humanos nessa guerra?

Chloë Grace Moretz nos bastidores de Mother/Android. (Hulu/ReproduçãoChloë Grace Moretz nos bastidores de Mother/Android. (Hulu/ReproduçãoFonte:  Hulu 

Até o momento, não há qualquer menção sobre quando o trailer do longa-metragem será divulgado. Mas isso deverá acontecer muito em breve.

Portanto, fique ligado e não perca essa estreia de forma alguma! Mother/Android chega ao Hulu em 17 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.