Liga da Justiça: Gal Gadot se espantou com ameaças de Joss Whedon

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça: Gal Gadot se espantou com ameaças de Joss Whedon
Imagem: Warner Bros. Pictures

Em entrevista recente à revista Elle, Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha no DCEU, voltou a comentar as polêmicas dos bastidores de Liga da Justiça, sobretudo aquelas que envolviam o nome de Joss Whedon. Segundo a atriz, o roteirista teria feito diversas ameaças à sua carreira, dizendo coisas terríveis quando estava longe das câmeras.

“Fiquei realmente espantada com a forma que ele se dirigiu a mim”, disse Gadot. “Não conseguia acreditar que aquilo havia sido dito. E se ele disse isso para mim, obviamente ele disse para muitas outras pessoas”, refletiu.

Essa não é a primeira vez que artistas reclamam da postura do profissional, levando em consideração outras produções em que ele também esteve envolvido. Vale destacar que, durante a época de lançamento do filme, em 2017, muitas notícias do tipo foram divulgadas pela imprensa.

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Ray Fisher, que interpretou Ciborgue, por exemplo, já falou diversas vezes sobre os acontecimentos desagradáveis nos bastidores. Pessoas ligadas ao elenco de séries como Angel e Buffy, a Caça-Vampiros também se pronunciaram em algumas ocasiões.

Whedon sempre negou todas as acusações.

Gal Gadot x Joss Whedon: entenda a polêmica nos bastidores de Liga da Justiça

Apesar de ter se aprofundado no assunto mais recentemente, Gadot já havia comentado sobre seu desconforto dos bastidores do filme da DC em outras entrevistas.

De acordo com a atriz, Whedon teria feito diversas ameaças a ela envolvendo trabalhos futuros. “Ele dizia que se eu fizesse algo minha carreira se transformaria em algo miserável”, revelou.

“Mas simplesmente fiz o que senti que devia fazer. E era para dizer às pessoas que não estava tudo bem”, prosseguiu ela com a história, acrescentando que alguns executivos da Warner Bros. Pictures prometeram cuidar do assunto.

“Meu senso de justiça é muito forte. Fiquei completamente chocada com tudo o que foi dito. Tudo bem, é algo que já passou", concluiu.

Logo após a divulgação da entrevista, diversos veículos de comunicação internacionais entraram em contato com os representantes de Joss Whedon, mas não tiveram nenhuma resposta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.