Amazon lança Loja Prime Video para locação de filmes

1 min de leitura
Imagem de: Amazon lança Loja Prime Video para locação de filmes
Imagem: Reprodução/Amazon

A Amazon anunciou nesta segunda-feira (18) o lançamento da Loja Prime Video no Brasil. O serviço oferece aluguel de filmes que não estão disponíveis no streaming. O modelo é semelhante ao adotado em plataformas como Google Play e NOW.

Inicialmente, segundo a Amazon, grandes produções de estúdios como Sony, NBCUniversal/Universal Pictures, Paramount Pictures, Lionsgate, Sofá Digital, Telefilms, Imagem Filmes e Under the Milky Way farão parte da loja. Entre os títulos disponíveis estão Espiral: O Legado de Jogos Mortais, O Homem nas Trevas 2, Um Lugar Silencioso Parte 2 e G.I. Joe Origens: Snake Eyes.

O serviço poderá ser usado tanto pelos clientes Prime quanto por não assinantes e funcionará da seguinte forma: o usuário terá até 30 dias para assistir ao título alugado, mas assim que der play, o cliente terá até 48 horas para terminar o filme.

Como acessar

Os valores variam para cada filme e podem sair desde R$ 6,90 até R$ 24,90. Para acessar a Loja Prime Video basta entrar no aplicativo do Prime Video por meio de smart TVs, Amazon Fire Stick, smartphone ou qualquer dispositivo compatível.

Clique aqui para acessar a plataforma.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.