Adão Negro pode derrotar Superman, diz Dwayne Johnson; entenda como!

1 min de leitura
Imagem de: Adão Negro pode derrotar Superman, diz Dwayne Johnson; entenda como!
Imagem: DC Comics

O filme Adão Negro, nova aposta da DC, deve estrear em julho de 2022. Interpretado por Dwayne "The Rock" Johnson, o personagem título está diretamente ligado ao universo de Shazam, onde é o principal antagonista. O que poucos sabem, contudo, é que ele pode ter uma conexão com o Superman.

Recentemente, inclusive, o ator norte-americano fez uma declaração ousada sobre a força e o potencial de Adão Negro, dizendo que ele poderia vencer o homem de aço.

Arte feita pelo artista Bosslogic de um possível confronto entre os dois personagens. (Fonte: Bosslogic/Reprodução)Arte feita pelo artista Bosslogic de um possível confronto entre os dois personagens. (Fonte: Bosslogic/Reprodução)Fonte:  Bosslogic 

Superman x Adão Negro

No DC FanDome 2021, foram divulgadas algumas imagens e informações sobre o novo personagem do universo da DC. Com o que foi apresentado, muitos fãs começaram a discutir quem seria capaz de parar Adão Negro.

De maneira quase completa, o público pareceu chegar a uma definição de que apenas o homem de aço seria completamente capaz de vencer uma batalha contra o super-vilão.

Seguindo essa ideia, o crítico de cinema Fico Cangiano tuitou parabenizando Dwayne Johnson pelo conteúdo do filme e deixou claro que, após o conteúdo divulgado, ele acreditava que apenas Kal-El poderia derrotar o Adão Negro.

The Rock agradeceu pelos elogios, mas veio em defesa do seu super-vilão. No Twitter, ele comentou a publicação e disse que tinha a fórmula para derrotar o Superman. O ator explicou que venceria o super-herói da seguinte maneira:

"Lembre-se, a maior fraqueza do Superman não é a criptonita, é magia. O maior superpoder de Black Adam é a magia. Ambos voam na velocidade da luz. Ambos são forças imparáveis. Mas apenas um matará o outro. E sabemos quem é", disse Dwayne.

Os fãs poderão conhecer melhor o poder de Adão Negro na estreia do longa-metragem, que está marcada para o dia 29 de julho de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.