Matrix: Resurrections: filme tem sinopse e fotos inéditas divulgadas; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Matrix: Resurrections: filme tem sinopse e fotos inéditas divulgadas; veja!
Imagem: Warner Bros

A Warner Bros. divulgou uma nova sinopse de Matrix Resurrections que revela que a Matrix estará mais forte e perigosa do que nunca para Neo, personagem de Keanu Reeves.

Ela não entrega muito da história do filme, mas mostra que a trama é focada novamente no hacker Thomas Anderson, conhecido como Neo, o escolhido.

Divulgação: Warner Bros.Divulgação: Warner Bros.Fonte:  Warner Bros 

“Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que está por trás dela - Thomas Anderson vai ter que escolher entrar na toca do coelho mais uma vez. Escolha, enquanto uma ilusão, é a única entrada ou saída da Matrix, que está mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca”, afirma a sinopse.

Além disso, fotos inéditas de Matrix 4 também foram mostradas. Veja:

Matrix/Entertainment WeeklyMatrix/Entertainment Weekly

Matrix/Entertainment WeeklyMatrix/Entertainment Weekly

Matrix/Entertainment WeeklyMatrix/Entertainment Weekly

O próximo filme da produtora, coroteirista e diretora Lana Wachowski é uma continuação da trilogia Matrix - dela e de sua irmã - que durou de 1999-2003. Matrix Resurrections está para ser lançado nos cinemas e na HBO em 22 de dezembro de 2021.

Anteriormente, o filme havia ganhado um trailer que mostra Neo de volta, além do retorno de Carrie-Anne Moss como Trinity. Aparentemente, Neo foi colocado em um novo sonho após o final do terceiro filme de Matrix.

O protagonista então começa a perceber que algo está errado e, dessa vez, as máquinas o fazem tomar a pílula azul. Quem deve o libertar é o personagem Yahya Abdul-Mateen II, uma nova versão de Morpheus, antes interpretado por Laurence Fishburne.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.