Turma da Mônica: Lições - trailer inédito do filme é divulgado; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Turma da Mônica: Lições - trailer inédito do filme é divulgado; veja!
Imagem: Paris Filmes
Avatar do autor

Nesta segunda-feira (11), a Paris Filmes divulgou um trailer inédito para Turma da Mônica: Lições, novo filme de Daniel Rezende centrado nos personagens famosos de Mauricio de Sousa.

Com estreia marcada para 30 de dezembro deste ano, a produção é baseada na graphic novel homônima dos irmãos Vitor e Lu Caffagi, contando novamente com Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira, respectivamente, como Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão.

Confira o trailer completo abaixo:

Na trama, Mônica vai estudar em uma nova escola. Dessa forma, a turminha do Limoeiro precisa se despedir de sua amiga, um fato que provoca sérias consequências na vida de todos os personagens. Enquanto Magali se sente solitária, Cascão e Cebolinha querem conquistar, cada vez mais, autonomia.

De certa maneira, o filme funciona como uma continuação para Turma da Mônica: Laços, lançado comercialmente em 2019. No elenco, há também as participações de Malu Mader como a nova professora de Mônica e Isabelle Drummond como Tina. Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini também retornam para a sequência.

Uma questão curiosa é a adição de outros personagens dos quadrinhos originais que surgem pela primeira vez na narrativa. É o caso de Do Contra (Vinícius Higo), Marina (Laís Villela), Rolo (Gustavo Merighi) e Humberto (Lucas Infante).

Saiba mais sobre Turma da Mônica: Lições

Apesar da pandemia do coronavírus, a expectativa da Paris Filmes é repetir o feito do primeiro live-action da Turma da Mônica, que levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. Por enquanto, não há informações concretas sobre a possibilidade de haver um lançamento híbrido em alguma plataforma de streaming.

(Paris Filmes/Reprodução)(Paris Filmes/Reprodução)Fonte:  Paris Filmes 

Vale destacar que, com a iniciativa da Mauricio de Sousa Produções em publicar novas histórias planejadas por diversos artistas brasileiros baseadas em personagens tão famosos, outras obras do gênero poderão ser adaptadas futuramente.

Durante os últimos anos, a HBO, por exemplo, anunciou uma série centrada na figura do Astronauta, que teve sua história reinventada por Danilo Beyruth, iniciando com Astronauta Magnetar, em 2012.

Portanto, fique ligado em todas essas novidades!