Pânico 5: primeiras imagens do filme mostram personagens originais; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Pânico 5: primeiras imagens do filme mostram personagens originais; veja!
Imagem: Reprodução/Paramount

A Paramount, em conjunto com a revista Entertainment Weekly, divulgou nesta segunda-feira (11) as primeiras imagens do novo filme da franquia Pânico. Nas fotos, é possível ver a volta dos personagens sobreviventes do filme original: Sidney Prescott, Gale Weathers e Dewey Riley. Confira:

Além deles, também foram apresentados os novos rostos da franquia, incluindo Jenna Ortega como Tara, Melissa Barrera como Sam, Jack Quaid como Richie, Jasmin Savoy Brown como Mindy, Mikey Madison como Amber, Mason Gooding como Chad, Kyle Gallner como Vince, Sonia Ammar como Liv e Dylan Minnette como Wes.

Vale lembrar que é o primeiro filme da franquia que não contará com a direção de We Craven, que faleceu em 2015. A cadeira está com Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, diretores do filme Casamento Sangrento (Ready or Not).

Detalhes da trama ainda não foram revelados, somente uma pequena sinopse: "uma jovem retorna à sua cidade natal para descobrir quem cometeu uma série de assassinatos horríveis ligados a um notório serial killer mascarado".

Pânico 5 estreia em 13 de janeiro nos cinemas brasileiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.