Sex Education: livros inspirados no universo do seriado chegam ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Sex Education: livros inspirados no universo do seriado chegam ao Brasil
Imagem: Netflix

No último mês a Netflix lançou a 3ª temporada de Sex Education, série que tem conquistado milhares de fãs ao redor do mundo — e no Brasil não foi diferente. Agora, dois livros sobre o seriado serão publicados por aqui.

Sex Education: pé na estrada é uma história inédita da autora de young adult (YA),  Katy Birchall, e Sex Education: um guia para a vida — escrito pelo jornalista Jordan Paramor — são os dois novos lançamentos da editora Galera Record, do Grupo Editorial Record.

Pé na estrada é uma ficção baseada nesse universo e é o único romance oficial inspirado na série, com um enredo focado na personagem Maeve, estrelada por Emma Mackey. Já Um guia para a vida é um tipo de guia não oficial para o público adolescente, envolvendo questões sobre sexo, relacionamento, entre outras informações. Os livros serão publicados nos meses de outubro e novembro, respectivamente.

Sex Education: Pé na estrada será lançado pelo selo Galera Record no dia 11 de outubroSex Education: pé na estrada será lançado pelo selo Galera Record no dia 11 de outubro.Fonte:  Galera Record 

A 3ª temporada já está na Netflix!

Sex Education foi ao ar pela primeira vez em janeiro de 2019 e, desde então, já foram produzidos 24 episódios. A série passou por um hiato de 20 meses por conta da pandemia, mas foi lançada na plataforma de streaming no último mês de setembro e também ganhou renovação para a quarta temporada.

A narrativa volta com a trama envolvendo Otis (Asa Butterfield), Eric (Ncuti Gatwa), Adam (Connor Swindells), Jean Milburn (Gillian Anderson), Aimee Gibbs (Aimee Lou Wood), Jackson Marchetti (Kedar Williams-Stirling), Michael Groff (Alistair Petrie) e Maeve (Emma Mackey). A temporada ainda conta com novos personagens interpretados pelos atores Jemima Kirke, Indra Ové, Dua Saleh e Jason Isaacs.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.