Disney+ e Star+ preparam vários lançamentos para o mês de Halloween

3 min de leitura
Imagem de: Disney+ e Star+ preparam vários lançamentos para o mês de Halloween
Imagem: Disney Plus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Dia das Bruxas 2021 está se aproximando. A data comemorativa, que acontece em 31 de outubro, é bastante celebrada em países do hemisfério norte, por diversas questões culturais que também envolvem o dia de finados — um feriado que também ocorre no Brasil.

Por esse motivo, os streamings da Disney, Star Plus e Disney Plus, preparam algumas novidades para o mês de Outubro, todas voltadas para a temática de Dia das Bruxas e com lançamentos para todas as idades.

Se você ainda não assina o combo Star+ e Disney+, vai bater a vontade com as novidades que chegam neste mês. Confira:

1 de Outubro:

Lego Star Wars: Contos Aterrorizantes

(Disney Plus/Reprodução)(Disney Plus/Reprodução)Fonte:  Disney Plus 

A partir desta data, ao assistir Disney Plus na TV, o público encontrará no catálogo algumas novidades, entre elas o curta-metragem Lego Star Wars, ambientado diretamente após os eventos vistos no episódio 9, também conhecido como A Ascensão Skywalker.

Na trama, Poe Dameron e BB-8 precisam realizar um pouso de emergência em um planeta bizarro. Por lá, eles encontram Graballa e Dean, com quem se unem para explorar um misterioso castelo cheio de mistérios e perigos. O especial possui 46 minutos de duração e conta com diversas referências a histórias de terror clássicas.

8 de Outubro:

Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante

(Disney Plus/Reprodução)(Disney Plus/Reprodução)Fonte:  Disney Plus 

Na próxima sexta-feira, um novo filme dos Muppets poderá ser assistido no Disney Plus. O filme, original da plataforma de streaming, mostra Gonzo, O Grande, ao lado de Pepe, o Camarão, quando ambos aceitam um desafio que, certamente, colocará em foco a amizade da dupla.

Os dois precisarão passar a noite de Halloween em um lugar assustador, deixando seus respectivos medos de lado para enfrentar a famosa Mansão Mal-Assombrada. Além deles, Caco e a banda dos Muppets também participam da produção cantando diversas músicas em uma narrativa cheia de momentos hilários.

20 de Outubro:

American Horror Stories (spin-off de American Horror Story)

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Os fãs de séries de Terror também não poderiam ficar de fora da programação temática especial do catálogo Star Plus. Se você gosta de histórias aterrorizantes e cheias de nuances criativas, a série spin-off de American Horror Story é uma possibilidade interessante, sobretudo por conta dos episódios serem únicos em sua narrativa.

Em sua 1ª temporada, American Horror Stories é composta por sete episódios arrepiantes, que vão fazer seu dia das bruxas ser ainda mais animado.

27 de Outubro:

Chucky e What We Do in the Shadows

(Syfy/Reprodução)(Syfy/Reprodução)Fonte:  Syfy 

Outras séries que também estão prestes a chegar ao catálogo Star Plus são Chucky e What We Do in the Shadows, produções que foram baseadas em histórias originadas no cinema.

Enquanto Chucky abordará um novo cenário para a introdução do famoso boneco assassino, What We Do in the Shadows aposta em uma trama vampiresca, na qual os protagonistas são compostos por seres sobrenaturais bastante animados.

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Com sequências assustadoras e ao mesmo tempo divertidas, as produções prometem tirar o fôlego dos espectadores, principalmente por conta de todas as cenas já divulgadas por meio dos trailers.

Vale lembrar que Chucky lançará sua 1ª temporada e What We Do in the Shadows já possui três temporadas.

O que já pode ser aproveitado no streaming?

O catálogo do Disney Plus e Star Plus está recheado de produções de grande calibre para serem aproveitadas durante o Dia das Bruxas. Enquanto o primeiro streaming oferece filmes como Abracadabra (1993) e Halloweentown (1998), o segundo está exibindo, semanalmente, novos episódios de The Walking Dead e American Horror Story.

Saiba mais sobre as novas temporadas:

American Horror Story (10ª Temporada)

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Ao longo dos últimos anos, os fãs de terror foram contemplados com temporadas super interessantes de American Horror Story, que foram ambientadas em um convento, um hotel, uma casa assombrada, um circo e agora, mais recentemente, em uma cidadezinha litorânea. Double Feature, como vem sendo chamada a 10ª temporada, aborda seres pálidos que são ávidos por sangue. Seriam eles vampiros?

O elenco conta mais uma vez com as participações de Sarah Paulson, Evan Peters, Finn Wittrock, Lily Rabe, Leslie Grossman e Frances Conroy. O mais interessante de tudo é que o conjunto de episódios aborda duas tramas diferentes, com situações complementares e muito mistério para os assinantes do Star Plus Brasil!

The Walking Dead (11ª Temporada)

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

E para encerrar a lista, não poderíamos deixar de falar sobre a última temporada de The Walking Dead, que, atualmente, encontra-se em exibição semanal na AMC e também no Star Plus catálogo. Com o passar do tempo, os sobreviventes deste apocalipse zumbi perceberam que as hordas de caminhantes talvez fossem os seres menos perigosos nesse contexto.

Enfrentando todos os desafios possíveis e divididos em grupos, agora, mais do que nunca, Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Maggie (Lauren Cohan) e os outros precisam lutar para que se mantenham vivos.

Assine o Combo Star+ e Disney+ e assista todos os lançamentos

Imagem: Combo Star+ e Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Combo Star+ e Disney+

Assine agora o combo da Disney+ junto do Star+ em um preço especial para você garantir o melhor de ambas programações sem precisar escolher entre um ou outro!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.