Quentin Tarantino comenta piadas sobre ter atração por pés; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Quentin Tarantino comenta piadas sobre ter atração por pés; veja!
Imagem: Reprodução Internet.

Que o ator, autor e diretor Quentin Tarantino adora colocar uma dancinha em suas produções a gente sabe, mas será que ele realmente tem fetiche por pés? Tarantino comentou as piadas sobre ser um podólatra em uma entrevista à GQ Magazine. A história toda começou devido ao grande números de takes de pés femininos em suas produções.

O diretor premiado disse que não leva as piadas a sério. "Há muitos pés em muitos filmes de bons diretores. Isso é apenas boa direção", afirmou. E disse que, antes dele, quem levava a fama de ter fetiche por pés era Luis Buñuel, outro aclamado diretor de cinema cult. Ele lembrou que até mesmo Alfred Hitchcock e Sofia Coppola foram acusados de serem podólatras.

Frame dos pés de Margot Robbie em Era Uma Vez em Hollywood.Frame dos pés de Margot Robbie em Era Uma Vez em Hollywood.Fonte:  Sony/Reprodução. 

As piadas sobre Tarantino ter um fetiche por pés surgiram em 1994, com Pulp Fiction, que destaca os pés descalços de Uma Thurman em várias imagens de divulgação. Em Kill Bill, o diretor novamente apresenta vários closes dos pés descalços da atriz, bem como muitas fotos com closes nos sapatos dela e de outros atores.

À Prova de Morte e Bastardos Inglórios também incluem vários closes de pés descalços de mulheres em momentos-chave, assim como seu filme mais recente, o vencedor do Oscar Era uma vez em Hollywood.

O futuro de Quentin Tarantino

Tarantino planeja dirigir mais um filme antes de se aposentar. Após considerar e desistir da ideia de fazer um remake de Cães de Aluguel e aventar uma versão adulta de Star Trek, o diretor agora imagina seu último filme servindo como um epílogo para sua carreira atrás das câmeras.

Sobre o assunto, Tarantino disse: "O único [filme] que posso imaginar que seria outro épico, em que eu precisaria superar tudo, seria um Kill Bill 3", disse ele em julho. E afirmou que já pensou nisso. Seria uma chance de colocar Uma Thurman para contracenar com sua filha Maya Hawke na continuação do clássico. A possibilidade já havia discutida pelo diretor no Joe Rogan Experience Podcast.

E você, gostaria de mais um Kill Bill? Conte para a gente nos comentários!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.