CCXP: conheça as datas e valores para as edições de 2021 e 2022

2 min de leitura
Imagem de: CCXP: conheça as datas e valores para as edições de 2021 e 2022
Imagem: CCXP/Divulgação

Começo nessa quarta-feira (29) a pré-venda dos ingressos para as edições da CCXP Worlds 21, que acontecerá nos dias 4 e 5  de dezembro deste ano, e para a CCXP 22, nos dias 1º a 4 de dezembro de 2022. A organização divulgou os valores das credenciais para os eventos.

A pré-venda é exclusiva para os clientes Santander e para todos que compraram os pacotes Digital, Home e Epic Experience em 2020. Os portadores do cartão Santander terão 10% de desconto no valor da entrada inteira em todos os pacotes disponíveis e parcelamentos de até 12 vezes sem juros — até às 23h59 do dia 14 de outubro.

No dia 15, o público geral poderá adquirir o seu ingresso ou realizar sua inscrição gratuita para a edição deste ano via plataforma 100% virtual. Os fãs que adquirirem ingressos para a edição presencial de 2022, ganharão uma credencial da Digital Experience para a CCXP Worlds 21. A venda dos ingressos com preços promocionais para a CCXP22 permanecerá até o dia 06/12, ou enquanto durarem os ingressos disponíveis para o lote especial.

CCXP de 2019 (Fonte: CCXP/Olhar Digital/Reprodução)CCXP de 2019 (Fonte: CCXP/Olhar Digital/Reprodução)Fonte:  Olhar Digital 

Ingressos

O CCXP Worlds 21 disponibiliza três opções para vivenciar o evento digital: o Free Experience, gratuito e que dá acesso aos principais painéis; o Digital Experience, que dá acesso completo aos painéis, workshops e experiências do evento; e o Home Experience, em que você recebe em casa um kit com itens da conferência.

O valor do frete é fixo para todo o país. (Fonte: TecMundo)O valor do frete é fixo para todo o país. (Fonte: TecMundo)Fonte:  TecMundo 

Os primeiros mil clientes com cartão Santander que adquirirem o pacote Digital Experience terão 100% de desconto. Nos lotes seguintes, o desconto passa para 50% para a credencial Digital e 30% para a Home. O limite é de quatro ingressos por CPF, podendo dividir em até três vezes sem juros.

CCXP22

A CCXP22 traz as quatro tradicionais credenciais para o evento presencial, sendo elas: a diária, o pacote de quatro dias de evento, o pacote Epic Experience e Full Experience. Na edição de 2022, porém, o evento terá um lançamento: o Unlock Experience — focado para profissionais da indústria do entretenimento, que inclui conferências antes do evento, palestras e entrevistas.

Os pacotes Full e Unlock não estão disponíveis na pré-venda (Fonte: TecMundo)Os pacotes Full e Unlock não estão disponíveis na pré-venda (Fonte: TecMundo)Fonte:  TecMundo 

A organização destaca que não haverá cobrança de taxa de conveniência, e aqueles que comprarem os ingressos para 2022 até o dia 31 de dezembro terão um desconto no frete, de R$ 25,00 para R$ 21,00. As credenciais serão entregues a partir de agosto de 2022.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.