Pânico: casa do filme está para locação no Airbnb; veja detalhes!

2 min de leitura
Imagem de: Pânico: casa do filme está para locação no Airbnb; veja detalhes!
Imagem: Fonte: Divulgação

Você teria coragem de pagar por uma hospedagem na casa do filme Pânico? Se sua resposta for sim, saiba que ela está disponível no Airbnb! Mas, calma, não compre a passagem ainda. Para se hospedar em uma das casas mais conhecidas – e temidas – do cinema de horror, é preciso ser residente dos Estados Unidos.

Para os "sortudos" que conseguirem reservar a estadia — que está disponível por tempo limitado —, há até um mimo especial: um vídeo de boas vindas do Detetive Dewey, personagem da franquia interpretado por David Arquette.

O ator anunciou no Twitter que a casa real usada nas filmagens de Pânico está aberta para hospedagem em estadias de uma noite com o tema do filme. A ação vai ocorrer em comemoração ao Halloween, que acontece em outubro.

Veja o tweet de Arquette:

Junto com o vídeo de divulgação da ação, Arquette escreveu: "Você não está com medo, está? Descubra como reservar a sua estadia @airbnb e veja o novo Pânico nos cinemas em janeiro de 2022 @ScreamMovies".

No vídeo, vemos Arquette relaxando na casa enquanto come a icônica pipoca Jiffy Pop, antes de se sentar para assistir um filme sem perceber que está sendo, digamos, observado.

A casa irá receber grupos de até quatro pessoas em uma pernoite, nas datas de 27, 29 e 31 de outubro, por apenas US$ 5 dólares por pessoa — mais impostos.

A experiência conta com um recado de Arquette, uma maratona do filme Pânico e talvez uma ou duas ligações de Ghostface — se você assistiu ao filme, sabe do que estamos falando. A Airbnb fará doações com a renda das visitas para o Ween Dream, um projeto que ajuda crianças carentes a comprar fantasias de Halloween.

Para quem ficou com vontade de fazer a visita, mas mora longe, há também a experiência virtual "Secrets of Scream". Os lucros dessas visitas serão doados ao The Trevor Project, uma organização sem fins lucrativos fundada em 1998 em West Hollywood, Califórnia, que tem como objetivo prevenir o suicídio entre jovens LGBTQIA+.

O evento virtual "Secrets of Scream" será na quinta-feira, 28 de outubro, e vai mostrar os bastidores e curiosidades de Pânico. A apresentação será do roteirista original Kevin Williamson.

Anote na agenda:Pânico 5 tem estreia marcada para os cinemas em janeiro de 2022.

E você, se hospedaria na casa de Pânico?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.