No final de outubro, chegou ao catálogo do Prime Video o filme A Menina que Matou Os Pais: A Confissão, terceiro longa da trilogia que aborda um dos crimes que mais chocaram o Brasil no início dos anos 2000. A produção mostra os bastidores da investigação e o resultado do trabalho da polícia para tentar resolver o assassinato do casal Richthofen.
Já os dois primeiros filmes da trilogia contam as duas versões da história sobre o caso, sendo o primeiro pelo ponto de vista de Suzane e o segundo pela visão de Daniel Cravinhos, seu namorado na época.
Nossos vídeos em destaque
Com os três filmes já disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video, muitos assinantes ficaram em dúvida: afinal, existe uma ordem certa para ver os filmes de A Menina que Matou os Pais?
Trilogia sobre o caso von Richthofen está disponível no Prime Video (Foto: Divulgação)
Ordem correta para assistir A Menina que Matou Os Pais
Segundo o diretor Muricio Eça, não há exatamente uma ordem correta. Assim, o espectador pode escolher o que desejar no momento, seja o ponto de vista de Suzane ou o de Daniel Cravinhos. No entanto, ele comenta que é recomendável começar por O Menino que Matou Meus Pais. Eça conta que já assistiu de todas as formas possíveis, mas que essa funcionou melhor.
O diretor ressalta a importância de assistir aos dois títulos, considerando que os filmes se complementam ao trazerem diferentes detalhes e pontos de vista da história.
Por último, é claro, deve ficar o terceiro e último filme, A Menina que Matou Os Pais: A Confissão, já que conta o desfecho de todo o caso.
O roteiro dos três filmes é da dupla Ilana Casoy e Raphael Montes, responsáveis por Bom Dia, Verônica. O elenco conta com Carla Diaz (Suzane von Richthofen), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Gabi Lopes (Carol), Kauan Caglio (Andreas von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos) e Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen).
No último filme, Bárbara Colen (a Teresa de Bacurau) interpreta a Delegada Helena, líder das investigações do caso.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)