A Menina que Matou os Pais: qual é a ordem certa para assistir os filmes?

1 min de leitura
Imagem de: A Menina que Matou os Pais: qual é a ordem certa para assistir os filmes?
Imagem: Divulgação/Amazon
Avatar do autor

Os dois filmes sobre o caso Suzane von Richthofen, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, estrearam na última sexta-feira (25) no Amazon Prime Video. No momento de decidir qual deles assistir primeiro, muitos assinantes ficaram em dúvida: afinal, existe uma ordem correta para ver os filmes?

Segundo o diretor Muricio Eça, não há uma ordem correta. Assim, o espectador pode escolher o que desejar no momento, ou o ponto de vista de Suzane ou de Daniel Cravinhos. No entanto, ele comenta que é recomendável começar por O Menino que Matou Meus Pais. Eça conta que já assistiu de todas as formas possíveis, mas que essa funcionou melhor.

O diretor ressalta a importância de assistir aos dois títulos, considerando que os filmes se complementam ao trazerem diferentes detalhes e pontos de vista da história.

O roteiro é da dupla Ilana Casoy e Raphael Montes, responsáveis por Bom Dia, Verônica. O elenco conta com Carla Diaz (Suzane von Richthofen), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Gabi Lopes (Carol), Kauan Caglio (Andreas von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos) e Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen).

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.