A Menina que Matou os Pais: qual é a ordem certa para assistir aos filmes?

1 min de leitura
Imagem de: A Menina que Matou os Pais: qual é a ordem certa para assistir aos filmes?
Imagem: Divulgação/Amazon

No final de outubro, chegou ao catálogo do Prime Video o filme A Menina que Matou Os Pais: A Confissão, terceiro longa da trilogia que aborda um dos crimes que mais chocaram o Brasil no início dos anos 2000. A produção mostra os bastidores da investigação e o resultado do trabalho da polícia para tentar resolver o assassinato do casal Richthofen.

Já os dois primeiros filmes da trilogia contam as duas versões da história sobre o caso, sendo o primeiro pelo ponto de vista de Suzane e o segundo pela visão de Daniel Cravinhos, seu namorado na época.

Com os três filmes já disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video, muitos assinantes ficaram em dúvida: afinal, existe uma ordem certa para ver os filmes de A Menina que Matou os Pais?

a menina que matou os paisTrilogia sobre o caso von Richthofen está disponível no Prime Video (Foto: Divulgação)

Ordem correta para assistir A Menina que Matou Os Pais

Segundo o diretor Muricio Eça, não há exatamente uma ordem correta. Assim, o espectador pode escolher o que desejar no momento, seja o ponto de vista de Suzane ou o de Daniel Cravinhos. No entanto, ele comenta que é recomendável começar por O Menino que Matou Meus Pais. Eça conta que já assistiu de todas as formas possíveis, mas que essa funcionou melhor.

O diretor ressalta a importância de assistir aos dois títulos, considerando que os filmes se complementam ao trazerem diferentes detalhes e pontos de vista da história.

Por último, é claro, deve ficar o terceiro e último filme,  A Menina que Matou Os Pais: A Confissão, já que conta o desfecho de todo o caso. 

O roteiro dos três filmes é da dupla Ilana Casoy e Raphael Montes, responsáveis por Bom Dia, Verônica. O elenco conta com Carla Diaz (Suzane von Richthofen), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Gabi Lopes (Carol), Kauan Caglio (Andreas von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos) e Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen).

No último filme, Bárbara Colen (a Teresa de Bacurau) interpreta a Delegada Helena, líder das investigações do caso.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.