Licorice Pizza: filme de Paul Thomas Anderson ganha trailer oficial

1 min de leitura
Imagem de: Licorice Pizza: filme de Paul Thomas Anderson ganha trailer oficial

A MGM revelou nesta segunda-feira (27) o primeiro trailer oficial de Licorice Pizza, novo drama de Paul Thomas Anderson ambientado em um cenário setentista. As imagens são as primeiras apresentadas em alta resolução após a divulgação de um vídeo em 35 mm no início deste mês, durante mostra em Los Angeles.

Ambientado em San Fernando Valley, Califórnia, durante os anos 1970, Licorice Pizza acompanhará a história de um promissor ator mirim interpretado por Cooper Hoffman — estreante e filho de Phillip Seymour Hoffman — e de uma jovem garota vivida pela artista musical Alana Haim.

Suas jornadas serão desenvolvidas ao lado do produtor Jon Peters, responsável pelo original Nasce uma Estrela, de 1976, e que agora será interpretado por Bradley Cooper.

O elenco do longa-metragem irá contar com a participação de Skyler Gisondo (O Espetacular Homem-Aranha), Maya Rudolph (Gente Grande), Bennie Safdie (Bom Comportamento), Tom Waits (A Balada de Buster Scruggs) e Sean Penn (A Árvore da Vida).

Licorice Pizza será exibido de forma limitada em festivais no final de novembro e terá estreia mundial nos Estados Unidos em 25 de dezembro. Ainda não há previsão para lançamento no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.