Shazam: Zachary Levi pede que fãs parem de aparecer em sua casa

1 min de leitura
Imagem de: Shazam: Zachary Levi pede que fãs parem de aparecer em sua casa
Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução

Recentemente, Zachary Levi, intérprete do herói titular do filme Shazam, da DC, utilizou sua conta oficial no Instagram para pedir que seus fãs parem de ir até a sua residência para visitá-lo sem serem convidados. “Por favor, não apareça sem avisar ou sem ser convidado na casa das pessoas”, afirmou Levi no vídeo compartilhado na rede social.

"Pessoas como eu, pessoas em situações semelhantes com a minha, aliás, mesmo não em situações como a minha, não apreciam isso”, acrescentou o ator, citando a questão de sua fama, levando em consideração todos os seus trabalhos mais recentes na televisão e cinema.

O fato que mais chama a atenção no vídeo é a história relatada pelo artista, que comentou sobre a visita indesejada de dois fãs nos últimos dias. Segundo o intérprete de Shazam, ambos bateram em sua porta e, logo em seguida, fingiram que estavam buscando por outra pessoa, desculpando-se por não saber que era ele quem morava ali.

Confira o vídeo na íntegra por meio da publicação no Instagram:

Zachary Levi, que também é muito conhecido por ter vivido o protagonista da série Chuck, exibida entre 2007 e 2012 na NBC, argumentou que ficou evidente que as pessoas que chegaram de surpresa em sua casa estavam mentindo. “É muito desrespeitoso, você acha que eu sou burro o suficiente para cair nessa farsa? Não, esse não é o caso”, enfatizou.

Shazam 2: saiba mais sobre o próximo filme protagonizado por Zachary Levi

Previsto para 2 de junho de 2023, Shazam: Fúria dos Deuses, a continuação direta para o primeiro filme, promete muitas emoções aos fãs do herói principal.

Segundo o que foi divulgado até o momento, Asher Angel estará de volta ao elenco como Billy Batson. Além disso, Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler terão participações especiais na produção.

Com direção de David F. Sandberg, o filme finalizou seus trabalhos práticos em agosto deste ano, em Atlanta, no estado da Georgia, depois de diversos adiamentos por conta da pandemia do coronavírus.

Vamos aguardar por essa estreia!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.