A Menina que Matou os Pais: filmes sobre caso Richthofen estreiam na Amazon

1 min de leitura
Imagem de: A Menina que Matou os Pais: filmes sobre caso Richthofen estreiam na Amazon
Imagem: Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Já está disponível no Amazon Prime Video os dois filmes inspirados no caso de Suzane von Richthofen: A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais. Os longas contarão as duas versões da história, o primeiro pelo ponto de vista de Suzane e o segundo pelo ponto de vista de Daniel Cravinhos, seu namorado na época.

O elenco conta com Carla Diaz (Suzane von Richthofen), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Gabi Lopes (Carol), Kauan Caglio (Andreas von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos) e Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen).

O roteiro é da dupla Ilana Casoy e Raphael Montes, responsáveis por Bom Dia, Verônica. Mauricio Eça fica com a cadeira de direção. Inicialmente, os filmes seriam lançados nos cinemas, mas a ideia foi abandonada com a chegada da pandemia.

O caso

Em 2002, a jovem Suzane Von Richthofen e o seu namorado Daniel Cravinhos assassinaram os pais Manfred e Marísia von Richthofen. Apesar da condenção de ambos, os dois contam versões diferentes do assassinato.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.