Spencer: Kristen Stewart surge como Princesa Diana em novo trailer; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Spencer: Kristen Stewart surge como Princesa Diana em novo trailer; veja!
Imagem: Neon/Reprodução

Recentemente, a Neon Pictures lançou um trailer inédito para Spencer, novo filme centrado na figura da Princesa Diana, protagonizado por Kristen Stewart. A atriz surge irreconhecível no papel da mãe dos filhos do Príncipe Charles, Harry e William, sendo, inclusive, cotada para vencer o próximo Oscar de Melhor Atriz.

No elenco da produção, dirigida pelo chileno Pablo Larraín a partir do roteiro de Steven Knight, há também as participações de Jack Farthing, Sally Hawkins, Amy Manson, Sean Harris, Timothy Spall e ainda Stella Gonet no papel da Rainha Elizabeth II.

Confira o trailer completo:

De acordo com a descrição oficial do longa, que deve chegar aos cinemas do mundo todo a partir de 5 de novembro, a narrativa será focada em um curto período de tempo na família real, acompanhando todos os desdobramentos emocionais de Diana Spencer durante um feriado natalino.

Com apoio ao requinte e elegância da coroa britânica, a produção parece estar interessada em desvendar alguns segredos de sua personagem titular, sobretudo pelas sequências já apresentadas neste trailer.

Spencer: saiba mais sobre o novo filme de Pablo Larraín com Kristen Stewart

Conhecida principalmente por sua atuação na Saga Crepúsculo, lançada entre 2008 e 2012 nos cinemas, Kristen Stewart se destacou nos últimos anos por participações brilhantes em diversos filmes, como Acima das Nuvens (2014), que lhe rendeu um César de Melhor Atriz Coadjuvante em 2015, e também Personal Shopper (2016).

Este novo projeto estreou, inicialmente, no Festival Internacional de Cinema de Veneza deste ano e rendeu boas críticas à sua performance enquanto protagonista. Embora diversos jornalistas estejam comparando o longa com Jackie (2016), do mesmo diretor, que também retratou uma figura política feminina cheia de camadas, há muitas construções estilísticas que se diferem nesse caso.

De alguma maneira, há grandes expectativas com relação à obra, sobretudo pelas possibilidades de vitória que ela terá no Oscar 2022. Se tudo der certo para os realizadores, ao menos Kristen Stewart receberá uma indicação por seu trabalho, levando em consideração todos os termômetros da premiação.

Dessa forma, fique ligado e não perca essa estreia!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.