Animais Fantásticos 3 ganha nome oficial e nova data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Animais Fantásticos 3 ganha nome oficial e nova data de lançamento
Imagem: Warner Bros./Reprodução

A Warner. Bros divulgou, nesta quarta-feira (22), que o terceiro filme da série de spin-offs de Harry Potter se chamará Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore (Animais Fantásticos: os segredos de Dumbledore, como provavél tradução para o português).

Além disso, a produção ganhou nova data de lançamento. Previsto anteriormente para estrear em 15 de julho de 2022, agora o longa-metragem será lançado em 15 de abril nos Estados Unidos. A Warner Bros. não confirmou, porém, a data em que o filme chegará aos cinemas brasileiros.

Em 2019, chegou a ser especulado que parte da produção se passaria no Brasil. Contudo, insiders chegaram a dizer que os produtores desistiram da ideia. Confira, abaixo, o breve teaser divulgado hoje:

A continuação de Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald terá uma substituição no elenco. Johnny Depp, que havia interpretado o vilão Grindelwald, foi demitido após ser acusado de agressão pela ex-mulher Amber Heard. Mads Mikkelsen foi escalado para substituir o astro.

Além disso, o elenco contará com nomes como Jude Law, Ezra Miller, Katherine Waterston, Eddie Redmayne, Callum Turner, Dan Fogler, Alison Sudol, Richard Coyle, Jessica Williams, Wilf Scolding e Poppy Corby-Tuech.

A direção voltará para as mãos de David Yates, que comandou os 4 últimos filmes de Harry Potter e os outros dois primeiros da série de spin-offs. O roteiro será de J.K Rowling e Steve Kloves.

54% off
Imagem: Livro Animais Fantásticos e Onde Habitam: o Roteiro Original, J.K. Rowling
Imagem: Tecmundo Recomenda

Livro Animais Fantásticos e Onde Habitam: o Roteiro Original, J.K. Rowling

Edição impressa do roteiro do filme Animais fantásticos e onde habitam que a Editora Rocco lança em português como parte do novo programa de publicação do Mundo Bruxo de J.K. Rowling. 

R$ 69,90
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.