Death Note 2: críticas dos fãs serão levadas em consideração no novo filme

1 min de leitura
Imagem de: Death Note 2: críticas dos fãs serão levadas em consideração no novo filme
Imagem: Netflix

Recentemente, em entrevista exclusiva para o portal Screen Rant, Masi Oka revelou que a produção de Death Note 2 está levando em consideração as críticas dos fãs durante o desenvolvimento do novo filme. Os longas são baseados nos mangás de mesmo nome dos escritores Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.

“Tudo o que posso dizer é que ainda está em andamento. Nada foi decidido de qualquer maneira. Posso dizer que estamos ouvindo os fãs e espero que eles fiquem felizes com a direção que estamos tomando”, contou.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Desde o lançamento do filme, Death Note sofreu duras críticas dos fãs por alterar detalhes da história original. Isso fez com que diversos leitores do mangá se manifestassem contra uma possível sequência da produção.

No entanto, aparentemente, parece que Oka e sua equipe estão buscando uma forma de corrigir os erros do passado.

Death Note foi lançado na Netflix em agosto de 2017. Na trama, os espectadores acompanham os acontecimentos da vida de Light Turner após o estudante encontrar um poderoso caderno da morte.

O elenco do filme foi composto por Nat Wolff como Light Turner, Keith Stanfield como L, Margaret Qualley como Mia Sutton, Paul Nakauchi como Watari, Shea Whigham como James Turner e Willem Dafoe como Ryuk.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.