Homem-Aranha: boneco de Tom Holland impressiona pelo realismo; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: boneco de Tom Holland impressiona pelo realismo; veja!
Imagem: Marvel/Reprodução

Baseado diretamente na aparência do Homem-Aranha no filme Vingadores: Guerra Infinita (2018), a loja de colecionáveis Queen Studios anunciou recentemente um novo boneco de ação com o busto de Tom Holland, cujo realismo é impressionante. Ainda em pré-venda, o item será comercializado oficialmente por cerca de US$ 3.680 (em torno de R$ 19 mil).

Segundo as especificações técnicas do produto, o busto de Peter Parker tem cerca de 70 centímetros de altura, além de ser fabricado com silicone platinado. O cabelo artificial possui grande semelhança com a realidade e os olhos foram feitos de vidro. O traje do busto, feito de polystone, remete ao Iron Spider do Homem-Aranha.

Mesmo que seja adquirido durante o período de pré-venda, a empresa só passará a realizar suas entregas no início de 2022. No site da Queen Studios, é possível encontrar mais informações sobre o colecionável.

Abaixo, confira uma imagem do boneco de Tom Holland:

(Marvel/Queen Studios/Reprodução)(Marvel/Queen Studios/Reprodução)Fonte:  Marvel/Queen Studios 

Homem-Aranha faz sucesso entre os fãs da Marvel com diversos produtos para se colecionar

Com a proximidade do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, programado para dezembro de 2021, muitos fãs do MCU passaram a buscar intensamente novos itens colecionáveis na internet relacionados ao herói adolescente. Sua popularidade levou à fabricação de diversos produtos, que incluem outros tipos de bonecos, camisetas e outros itens curiosos.

Em linhas gerais, o novo boneco com o busto de Peter Parker será destinado a fãs muito engajados, levando em consideração, sobretudo, a faixa de preço de comercialização. Certamente, o realismo que o item possui é um dos fatores que mais chamaram a atenção das pessoas.

A expectativa é de que o novo filme adicione ainda mais camadas à personalidade de Parker, mostrando o enfrentamento de novos vilões e ameaças constantes. Por meio das prometidas aparições misteriosas de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) na produção, Homem-Aranha 3 tem tudo para ser um projeto grandioso.

Dessa forma, se você é um apaixonado pelo herói da Marvel, não deixe de conferir todas essas novidades nos cinemas, além de adquirir esse item tão impressionante!

Imagem: Descubra o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Descubra o Disney+

Conteúdos exclusivos e especiais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e muito mais, tudo isso em um único streaming, com alta qualidade e muita variedade. Aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.