Velozes e Furiosos: fim da saga será um capítulo em dois filmes

1 min de leitura
Imagem de: Velozes e Furiosos: fim da saga será um capítulo em dois filmes
Imagem: Universal Pictures/Reprodução
Avatar do autor

O diretor Justin Lin reforçou que a franquia Velozes e Furiosos será encerrada através de uma única história dividida em dois filmes. Em entrevista ao Collider, ele destacou que há um planejamento para filmar as duas partes ao mesmo tempo — com gravações previstas para começarem em janeiro de 2022 —, mas que atualmente a decisão envolve desafios por conta da pandemia.

“Temos um plano ambicioso que queremos seguir, mas também há problemas do mundo real que estamos enfrentando [em razão da pandemia]. Não quero ser ganancioso, quero fazer o que for melhor para o processo [criativo e de produção]”.

Justin Lin com o elenco de Velozes e Furiosos 9Justin Lin com o elenco de Velozes e Furiosos 9Fonte:  Universal Pictures/Reprodução 

“A ideia de o último capítulo ser dois filmes está correta. Devo dizer que estou muito feliz, pois quando entrei pela primeira vez nessa franquia, uma sequência não era garantida. Você tinha que merecer, sabe? Então significa muito para mim [ter essa chance]”, adicionou Lin.

“Estou tentando reconfigurar e ter certeza de que tudo o que estamos falando sobre o processo irá produzir o melhor resultado, é nisso que me concentro hoje”, concluiu.

Segundo Vin Diesel, Velozes e Furiosos 10 deve chegar aos cinemas entre março e junho de 2023. Já Velozes e Furiosos 11 ainda não tem uma previsão de estreia.