Venom 2: novos pôsteres e teaser mostram novos personagens da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Venom 2: novos pôsteres e teaser mostram novos personagens da Marvel
Imagem: Marvel
Avatar do autor

Com a estreia de Venom: Tempo de Carnificina cada vez mais próxima, novas imagens e pôsteres estão sendo divulgados pela Marvel. As imagens mostraram os esperados Carnificina, Venom e Shriek, mas também trouxeram um novo mistério para os fãs de Venom: será que teremos She-Venom na sequência?

Quem é a She-Venom?

A personagem apareceu brevemente no primeiro filme, quando Eddie Brock acabou se separando do simbionte. Para retorner ao corpo de Eddie, Venom se conectou a Annie (Michelle Wiliiams), que se transformou em She-Venom, e foi repassado para o hospedeiro original por meio de um beijo.

As conspirações para o retorno da personagem surgiram do poster lançado pela Marvel, que mostra o rosto de Annie bem grande e, abaixo, uma silhueta da She-Venom. Apenas isso serviu para os fãs criarem teorias sobre a presença, refletindo se Venom irá retornar para o corpo de Annie ou ela terá um simbionte próprio.

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Outros pôsteres de Venom 2

Além do grande mistério criado ao redor de She-Venom, também foram apresentados mais três pôsteres. Um traz o protagonista Eddie Brock, interpretado por Tom Hardy (Peaky Blinders), com o rosto dividido entre ele e Venom.

As outras duas divulgações mostram os prováveis vilões desse filme. Woody Harrelson (True Detective) aparece com o rosto metade Cletus Kasady e a outra metade Carnificina, e Naomie Harris (The Third Day) é mostrada no papel da vilã Shriek.

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Venom 2: Sony libera novo teaser do filme

O novo filme deve mostrar como Eddie Brock está tentando tocar a vida normalmente enquanto divide o corpo com o simbionte e os desejos nada normais de Venom. No meio dessa tarefa complicada, os dois vão precisar combater Carnificina, que encontrou no assassino Cletus Kasady o hospedeiro ideal.

Veja o novo teaser liberado pela Sony:

Venom: Tempo de Carnificina estreia nos cinemas no dia 1º de outubro.

Imagem: Descubra o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Descubra o Disney+

Conteúdos exclusivos e especiais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e muito mais, tudo isso em um único streaming, com alta qualidade e muita variedade. Aproveite!