Halloween Kills: trailer final mostra que Michael Myers está vivo; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Halloween Kills: trailer final mostra que Michael Myers está vivo; veja!
Imagem: Universal Pictures/Reprodução
Avatar do autor

A Universal Pictures divulgou, nesta segunda-feira (20), o trailer final de Halloween Kills: O Terror Continua, sequência do filme de 2018 que deu um reboot da franquia de terror. O vídeo mostra que o assassino Michael Myers está vivo e em busca de vingança.

No final do longa-metragem anterior, Myers acaba ficando preso no porão de uma casa em chamas. Logo depois do evento, porém, os assassinatos voltam a acontecer, mostrando que o vilão clássico não morreu.

O retorno de Myers faz com que a protagonista Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), sua família e a cidade inteira resolvam caçar eles próprios o serial killer.

Confira, abaixo, o trailer legendado em português de Halloween Kills: O Terror Continua:

O filme foi dirigido por David Gordon Green e produzido por Malek Akkad, Jason Blum e Bill Block. Os produtores executivos são John Carpenter (criador da franquia original), Jamie Lee Curtis, Danny McBride, David Gordon Green e Ryan Freimann.

Além de Curtis, o elenco conta com atores de Judy Greer, Andi Matichak, Will Patton, Thomas Mann e Anthony Michael Hall.

Halloween Kills: O Terror Continua estreia em 15 de outubro nos cinemas norte-americanos e na plataforma de streaming Peacock. No Brasil, o filme ainda não tem data para ser exibido.