Noitários de Arrepiar: Krysten Ritter diz como imagina sequência do filme

1 min de leitura
Imagem de: Noitários de Arrepiar: Krysten Ritter diz como imagina sequência do filme
Imagem: IMDb/Reprodução

Depois de viver Jessica Jones, Krysten Ritter retorna à Netflix, desta vez como a bruxa Natacha para o filme Noitários de Arrepiar (Nightbooks). O terror infantil acompanha Alex, um garoto obcecado por histórias assustadoras que é preso por Natacha  em seu apartamento para escrever histórias de terror para ela.

O filme é baseado no livro homônimo de J.A. White e possui uma sequência, porém, até o momento, a Netflix não confirmou se irá adaptar a continuação também. Mas, se depender de Ritter, ainda teremos mais histórias acompanhando o dia a dia de Natacha.

“Eu sei que existe outro livro, então espero que possamos fazê-lo novamente”, disse ela. “Nunca se sabe, mas eu adoraria ver o que Natacha está fazendo quando ela sai durante o dia. Para onde ela vai? Acho que há muito mais diversão com ela”.

Krysten Ritter, Lidya Jewett e Winslow Fegley em 'Nightbooks'.Krysten Ritter, Lidya Jewett e Winslow Fegley em 'Nightbooks'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Ritter também comentou sobre o processo de trabalhar com uma personagem com uma personalidade tão peculiar.

“Eu me diverti muito interpretando esse personagem”, comentou a atriz. “Eu trabalhei com minha professora de atuação nisso, passei muito tempo apenas descobrindo maneiras de torná-la sempre mais inesperada. Então, às vezes ela é boba e no momento seguinte meio que está gostando de traumatizar essas crianças. Ela é verdadeiramente assustadora e de repente ela é simplesmente adorável. Ela gosta de sua aparência e de sua magia e foi simplesmente incrível. E se divertir com todo aquele cabelo maluco, maquiagem, looks e fantasias. Eu diria que ela é, com certeza, uma das minhas personagens favoritas de todos os tempos que eu já tive o privilégio de interpretar”.

Noitários de Arrepiar estreou no catálogo da Netflix no último dia 15.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.