Nightmare Alley: filme de Guillermo del Toro ganha 1º trailer; veja

1 min de leitura
Imagem de: Nightmare Alley: filme de Guillermo del Toro ganha 1º trailer; veja
Imagem: Divulgação

O mais novo longa do diretor Guillermo del Toro ganhou o seu primeiro trailer. O filme Nightmare Alley foi baseado no livro homônimo, escrito por William Lindsay Gresham, e se passa em meio a um circo de aberrações na década de 1940.

Confira o vídeo:

"Nightmare Alley acompanha um ambicioso jovem vigarista que se envolve com uma psiquiatra que é mais corrupta do que ele. No início, eles aproveitam o sucesso extorquindo as pessoas com seu truque mentalista, mas ela de repente se volta contra ele, manipulando o manipulador", diz a sinopse do filme.

A produção conta com um elenco de peso, incluindo Bradley Cooper, Rooney Mara, Willem Dafoe, Cate Blanchett, Toni Collette e Ron Perlman. Segundo Del Toro, Nightmare Alley é um sonho antigo, uma vez que o cineasta tentava tirar o filme do papel dede 1990. Ele garante que a produção não deve conter elementos sobrenaturais ou fantásticos, sua marca registrada. "É baseado completamente em um mundo de realidade. É um filme muito diferente do meu normal", contou à revista Vanity Fair.

DivulgaçãoDivulgação

A estreia de Nightmare Alley está marcada para o dia 17 dezembro nos cinemas dos Estados Unidos. Ainda não há previsão para a chegada do filme no Brasil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.