O Fio Invisível: filme de suspense da Netflix ganha trailer apavorante

1 min de leitura
Imagem de: O Fio Invisível: filme de suspense da Netflix ganha trailer apavorante
Imagem: https://www.netflix.com/browse

A Netflix revelou nesta quinta-feira (16) o trailer e o cartaz oficiais de Fever Dream, longa de suspense que será intitulado O Fio Invisível no Brasil. O filme está confirmado como uma das produções inclusas na programação de Halloween do streaming, chamada de Netflix and Chills, e estará disponível na plataforma a partir da metade de outubro.

A produção da Netflix é uma adaptação inspirada no internacionalmente premiado romance da escritora argentina Samanta Schweblin, lançado em 2014. A história da obra irá introduzir Amanda, uma mãe solteira que acaba de se mudar com sua filha Nina para uma cabana rural isolada.

Ao chegar lá, elas são apresentadas à Carola e logo descobrem que a nova amiga guarda segredos obscuros, todos relacionados a seu passado e à existência de um garoto chamado David, que parece possuir dons sobrenaturais.

O trailer reforça um grande apelo psicológico e indica que O Fio Invisível será um suspense poderoso sobre a maternidade e traumas. Além disso, as imagens, ainda inconclusivas em relação ao desenrolar da trama, apontam para um aspecto perturbador construído através de uma narrativa enigmática, navegando entre a realidade e pesadelos.

Confira abaixo o pôster e o trailer:

(Fonte: Netflix / Divulgação)(Fonte: Netflix / Divulgação)Fonte:  Netflix 

Dirigido por Claudia Llosa e estrelado por María Valverde, Dolores Fonzi, Germán Palacios, Guillermo Pfening, Emilio Vodanovich, Guillermina Sorribes, Marcelo Michinaux e Cristina Banegas, O Fio Invisível estará disponível em cinemas selecionados a partir de 6 de outubro, chegando à Netflix uma semana depois, dia 13 de outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.