Uma Noite de Crime 6 será no futuro e terá América 'remapeada'

1 min de leitura
Imagem de: Uma Noite de Crime 6 será no futuro e terá América 'remapeada'

A franquia Uma Noite de Crime ganhará mais um filme (o sexto). Ele se passará em uma "América repaginada" cerca de 10 a 15 anos após o longa mais atual da série: Uma Noite de Crime - A Fronteira, e também será marcado pelo retorno do ator Frank Grillo.

Em entrevista para o site Comic Book, o criador da série, James DeMonaco, confirmou que o roteiro do próximo filme já foi escrito e que se passará no futuro. "A América em que mostraremos em Uma Noite de Crime 6 não é a América em que vivemos agora. Foi remapeada, de uma maneira única", disse DeMonaco.

Leo Barnes, personagem de Frank Grillo, estará de volta em novo filme da franquiaLeo Barnes, personagem de Frank Grillo, estará de volta em novo filme da franquiaFonte:  Divulgação / Blumhouse 

Ainda segundo ele, o novo longa terá como referência Fuga de Nova York, filme do diretor John Carpenter no qual toda a ilha de Manhattan foi transformada em uma prisão para os maiores criminosos do país. Uma Noite de Crime 6 também terá o retorno do personagem Leo Barnes, interpretado por Frank Grillo que, segundo James, terá um papel crucial na história.

O filme ainda não possui uma data de estreia. Entretanto, o quinto capítulo da franquia, Uma Noite de Crime: A Fronteira, estreou no dia no dia 2 de setembro e ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.