Venom: Tempo de Carnificina tem cena pós-créditos que pode mudar MCU

1 min de leitura
Imagem de: Venom: Tempo de Carnificina tem cena pós-créditos que pode mudar MCU
Avatar do autor

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) foi exibido recentemente para um seleto grupo de fãs. Depois disso, muitos spoillers começaram a surgir na internet, sendo o maior deles referente a cena pós-créditos do filme. Segundo rumores, o pequeno trecho faria uma ligação direta entre famosas franquias do Universo Marvel.

A cena traz Eddie Brock descansando em uma casa isolada em uma praia, depois de seu último duelo com Carnificina. Então, o simbionte diz para Eddie que vai lhe mostrar um pouco do que sua espécie tem vivido.

Venom: Tempo de Carnificina será lançado no dia 7 de OutubroVenom: Tempo de Carnificina será lançado no dia 7 de OutubroFonte:  Divulgação / Marvel 

A cena muda para uma TV ligada na qual são exibidas imagens do Homem-Aranha de Tom Holland. Em seguida, Venom lambe a tela e, irritado, diz para Eddie: “Eu odeio esse cara!”.

Entretanto, outros sortudos que já puderam conferir o filme tem uma versão diferente. A jornalista Grace Randolph, por exemplo, afirma que a frase exata dita por Venom foi:  "Ele parece saboroso!".

Diante dessa possível cena, um esperado crossover entre Venom e Homem-Aranha poderia finalmente acontecer. E com ele grandes mudanças nos rumos do Universo Marvel, com uma possível "parceria" entre os dois personagens. Mas só iremos saber a verdade a partir do dia 7 de outubro, quando o filme será lançado nos cinemas brasileiros.

Venom pode aparecer também em Morbius

Embora todos os rumores apontem para um crossover entre Venom e Homem-Aranha, outro personagem também poderia embolar as histórias do MCU: Morbius. Tudo começou com uma entrevista do diretor do filme, Daniel Espinosa, ao site Movezine, na qual ele menciona o quanto foi gratificante trabalhar com Tom Hardy.

Morbius pode ter crossover com VenonMorbius pode ter crossover com VenonFonte:  Divulgação / Marvel 

Além disso, nas primeiras imagens divulgadas do set de filmagens, os fãs já haviam especulado a presença do simbionte em uma foto que mostra o rosto do personagem pichado.

A verdade sobre a participação de Venom, ou não, só iremos descobrir no dia 22 de Janeiro de 2022, data em que Morbius chegará aos cinemas.