CCXP Worlds 21: saiba as datas, ingressos e novidades para 2022

1 min de leitura
Imagem de: CCXP Worlds 21: saiba as datas, ingressos e novidades para 2022

Nesta terça-feira (14), a organização da CCXP anunciou que a edição de 2021 da conferência continuará sendo totalmente virtual, com o evento presencial retornando oficialmente no ano que vem. No entanto, a CCXP Worlds 21 traz muitas novidades e uma jornada de eventos — a CCXPverso — que acontecerão ao longo do próximo ano e que termina na edição física em 2022. O evento ocorre nos dias 4 e 5 de dezembro.

O CCXP Worlds 21 acontecerá em cinco palcos de conteúdo e será compartilhado através de três streamings simultâneos — o acesso aos conteúdos dos painéis será gratuito. Caso você queira ter acesso total ao conteúdo e produtos licenciados, é possível adquirir os pacotes Digital Experience e Home Experience. A plataforma exclusiva do evento foi otimizada e recebeu novos recursos para melhorar a experiência.

CCXP de 2019 (Fonte: CCXP/Exame/Reprodução)CCXP de 2019 (Fonte: CCXP/Exame/Reprodução)Fonte:  Exame 

A nova edição traz todas as principais áreas do evento com conteúdos exclusivos e interativos. Uma das atrações é o Thunder Arena, com anúncios, trailers e entrevistas com atores e produtores de todo o mundo. Outra área é o Artists' Alley, que agora se chama Artists' Valley, reunindo artistas onde poderão apresentar seus trabalhos, interagir com fãs e vender suas artes originais.

A expansão do CCXPverso em 2022

O multiverso de experiências é uma série de eventos e ações relacionadas ao universo da cultura pop que acompanhará o público ao longo do ano. Em maio acontece a primeira edição da CCXP Awards, em junho acontecerá a segunda edição da CCXP Cologne — e primeira presencial pós-pandemia, fechando com a CCXP 22, novamente em São Paulo.

Ingressos

  • Free Experience — gratuito, é preciso fazer o cadastro;
  • Digital Experience — dá acesso a conteúdos exclusivos como as masterclasses de membros da indústria, além de webséries, entrevistas e materiais inéditos na área de video sob demanda;
  • Home Experience — inclui todos os benefícios do Digital Experience, além de uma credencial exclusiva da CCXP Worlds 21, pins e itens exclusivos.

A pré-venda dos ingressos para clientes Santander acontece do dia 29 de setembro até 12 de outubro. A abertura para o público será em 15 de outubro pelo site oficial da CCXP. Os fãs que comprarem o ingresso para a edição de 2022 ganharão 10% de desconto em todas as categorias, podendo parcelar em até 12 vezes sem juros, além de receber um pacote Digital Experience para a CCXP Worlds 21.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.