Tem Alguém na sua Casa: filme de terror da Netflix ganha 1° trailer

1 min de leitura
Imagem de: Tem Alguém na sua Casa: filme de terror da Netflix ganha 1° trailer
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (13), o 1° trailer de Tem Alguém na sua Casa, filme de terror dos produtores de Stranger Things e Invocação do Mal. O longa-metragem estreia em 6 de outubro na plataforma de streaming.

“A turma prestes a se formar na Osborne High está na mira de um assassino mascarado, determinado a expor os segredos mais sombrios de cada uma de suas vítimas. Apenas um grupo de desajustados pode impedir os assassinatos – antes que seus próprios segredos sejam revelados ao mundo”, diz a sinopse oficial.

Confira, abaixo, o trailer:

O filme adapta o livro homônimo (There's Someone Inside Your House, no original), escrito por Stephanie Perkins e que se tornou um best-seller nos Estados Unidos. A produção é baseada no gênero dos filmes de slasher (A Hora do Pesadelo, Sexta-feira 13, Pânico, Halloween e outros).

A direção de Tem Alguém na sua Casa é de Patrick Brice (Virando a Noite e Creep); a produção é de Shawn Levy (Stranger Things) e James Wan (Aquaman e Invocação do Mal) e o roteiro é de Henry Gayden (Shazam!).

O elenco conta com atores como Sydney Park, Théodore Pellerin, Asjha Cooper, Dale Whibley, Jesse LaTourette, Burkely Duffield, Diego Josef, Sarah Dugdale, William MacDonald, Andrew Dunbar e Markian Tarasiuk.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.