Senhor dos Anéis: Elijah Wood revela seu filme favorito da trilogia

1 min de leitura
Imagem de: Senhor dos Anéis: Elijah Wood revela seu filme favorito da trilogia
Imagem: Reprodução

O ator Elijah Wood, o eterno Frodo Baggins de O Senhor dos Anéis, revelou qual é o seu filme favorito da trilogia de sucesso. Ao podcast ReelBlend, Wood admitiu que A Sociedade do Anel, o primeiro filme, ocupa um espaço especial em seu coração. O ator afirma que as gravações foram uma ótima experiência, em grande parte, por poder conviver mais com os amigos Hobbits.

"A sensação de filmar Sociedade do Anel sempre foi extraordinária por causa dessa dinâmica de grupo. Especificamente, para mim, era passar um tempo com os quatro Hobbits como uma unidade, o que era tão adorável, e todos nós éramos tão próximos. Estar com Viggo (Mortensen) e Sean Bean e Orlando (Bloom), ter toda aquela unidade e trabalhar junto em algumas daquelas sequências foi sempre emocionante", disse.

A escolha se deve, provavelmente, porque Frodo e Sam são separados do resto do grupo no final do primeiro filme. "Há algo sobre essa irmandade, a conexão que eles compartilham, a coesão dessa jornada, que nos filmes seguintes, se fragmenta em tantas coisas diferentes", explica.

A sintonia dos nove atores, que faziam parte da Sociedade, foi tamanha que o grupo eternizou a amizade em uma tatuagem.

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram Orlando Bloom

Nova série de O Senhor dos Anéis

Para a alegria dos fãs, agora O Senhor dos Anéis também virará série. Adaptada pelo Amazon Prime Video, a produção conta com um orçamento de US$ 465 milhões (aproximadamente R$ 2,3 bilhões na cotação atual).

Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin e Sophia Nomvete integram o elenco da série.

A primeira temporada deve estrear no dia 2 de setembro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.