HBO Max: streaming adiciona mais de 200 filmes ao catálogo; veja!

1 min de leitura
Imagem de: HBO Max: streaming adiciona mais de 200 filmes ao catálogo; veja!
Imagem: https://www.sonypictures.com/movies/monsterhunter

HBO Max revelou que disponibilizou, nessa quarta-feira (8), mais de 200 filmes em seu catálogo da América Latina, incluindo clássicos, obras premiadas, lançamentos recentes e diversos outros projetos das mais diversas épocas da história do cinema.

Entre as principais novidades adicionadas ao catálogo do HBO Max, destacam-se o recém-lançado Monster Hunter, com Milla Jovovich, Ron Pearlman e Tony Jaa, e blockbusters modernos, como Jumanji: Próxima Fase, Zumbilândia: Atire Duas Vezes, Bad Boys Para Sempre e Bloodshot.

Além dessas aventuras, as categorias de drama e romance também receberam produções, como Alguém Avisa?, Palavras nas Paredes do Banheiro, A Grande Ilusão, Tempo de Glória e os inesquecíveis À Procura da Felicidade e Tootsie.

(Fonte: Sony Pictures / Reprodução)(Fonte: Sony Pictures / Reprodução)Fonte:  Sony Pictures 

Fãs de obras infantis e infanto-juvenis também foram contemplados pela atualização da HBO e a agora podem acompanhar as aventuras d'Os Smurfs em sua mais recente trama épica. Os clássicos Labirinto - A Magia do Tempo (1986), com David Bowie, e Madeline (1998) também estão disponíveis para serem assistidos.

Filmes clássicos e premiados no HBO Max

Filmes icônicos celebrados em premiações mundiais e clássicos atemporais se juntaram às produções HBO, HBO Max Originals, Warner Bros., DC e Cartoon Network. Todos os públicos da América Latina com acesso ao serviço podem acompanhar a sombria história de O Pacto e o horror claustrofóbico O Quarto do Pânico, do lendário diretor David Fincher (Se7en).

Para quem preferir um terror trash mais visceral, a nova opção é Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio, longa que se consagrou como um dos mais importantes filmes de baixo orçamento da história.

(Fonte: Warner Bros. / Reprodução)(Fonte: Warner Bros. / Reprodução)Fonte:  Warner Bros. 

Por fim, vencedores de premiações como Oscar, Globo de Ouro e Bafta foram incluídos nas adições. Por exemplo, obras como A Rede Social, Serpico e Jerry Maguire - A Grande Virada são alguns dos títulos que já podem ser acessados sem custos adicionais para os assinantes.

Curtiu as novidades do HBO Max? Escreva nos comentários o que você achou sobre os novos filmes do catálogo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.