Transformers 7: vídeo inédito revela novo visual de Optimus Prime

1 min de leitura
Imagem de: Transformers 7: vídeo inédito revela novo visual de Optimus Prime
Imagem: https://www.paramountpictures.com.br/

Imagens vazadas do set de Transformers: Rise of the Beasts revelaram novos detalhes sobre o novo longa da franquia robótica, agora focando na nova aparência de Optimus Prime, líder dos Autobots, que deverá ter seu visual adaptado da Geração 1.

Desde a chegada da primeira megaprodução cinematográfica Transformers, lançada em 2007 por Michael Bay, a franquia viu sua saturação atingir o ápice, resultando em críticas negativas, recepções mistas e em um fracasso total de bilheteria com Transformers: O Último Cavaleiro (2017), que registrou metade das vendas em comparação com o longa anterior mesmo com um orçamento quase US$ 40 milhões maior (cerca de R$ 206 milhões, em conversão direta).

Porém, o surgimento de Bumblebee (2018) parece ter criado novos ares entre os fãs, já que a obra foi a mais bem avaliada e tida como propriamente fiel às animações clássicas. Assim, a Paramount se inspirou no filme para resgatar alguns conceitos enterrados desde a década de 1980, e agora tudo indica que a nostalgia deverá prevalecer em Transformers: Rise of the Beasts, de acordo com um novo vídeo dos bastidores compartilhado pela youtuber Cris Parker no Twitter.

Confira abaixo:

Nas imagens, é possível observar que Optimus Prime deverá ter seu visual renovado em Transformers 7, trazendo uma estética mais clean inspirada na Geração 1, quando foi apresentado nos formatos de quadrinhos e animações televisivas. Infelizmente, o líder dos Autobots encontra-se apenas em seu formato de caminhão, não sendo possível analisar traços de sua forma completa como guerreiro robótico.

O que você achou do vídeo do set de filmagens? Acredita que veremos um Optimus Prime mais próximo de suas origens e do personagem mostrado rapidamente na cena de abertura de Bumblebee? Deixe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.