Não Olhe Para Cima: sátira de catástrofe ganha teaser na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Não Olhe Para Cima: sátira de catástrofe ganha teaser na Netflix
Imagem: Netflix
Avatar do autor

A Netflix revelou nesta quarta-feira (08) o primeiro teaser de Não Olhe Para Cima, longa de desastre espacial dirigido por Adam McKay (Vice, A Grande Aposta) e protagonizado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence.

Pegando carona em filmes catastróficos como Independence Day e O Dia Depois de Amanhã, Não Olhe Para Cima conta a história da estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence), que se une ao seu professor Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) para realizar uma descoberta que pode mudar completamente o destino da Terra.

Segundo cálculos, uma rocha do tamanho do Monte Everest irá colidir com o planeta em seis meses, e os cientistas devem fazer de tudo para convencer as autoridades sobre o alerta vermelho e despertar a atenção da mídia para um perigo iminente.

Com forte tons de sátira misturados a um clássico suspense de desastres, Não Olhe Para Cima deverá introduzir uma temática tensa em um universo cético e com outras prioridades, focando na diversão e na apresentação de personagens fortemente estereotipados, como no caso do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e de seu filho bajulador Jason (Jonah Hill). Além deles, o time de estrelas contará com a participação de Cate Blanchett e Tyler Perry como radialistas matinais, e Ron Perlman, Timothée Chalamet e Ariana Grande.

Não Olhe Para Cima estará disponível na Netflix a partir de 24 de dezembro, duas semanas após ser exibido nos cinemas, sendo lançado em 09 de dezembro.