Tom Holland: 10 filmes com o astro de Homem-Aranha para assistir

3 min de leitura
Imagem de: Tom Holland: 10 filmes com o astro de Homem-Aranha para assistir
Imagem: Marvel Studios

Tom Holland está na boca do povo, principalmente com o hype criado em cima de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Interpretar o super-herói transformou o ator em uma estrela mundial e o ajudou a conquistar uma legião de fãs.

Entretanto, Holland também esteve envolvido em alguns outros longa-metragens, uns produzidos antes dele se tornar o Homem-Aranha e outros produzidos depois do sucesso na Marvel.

Para você ficar por dentro de algumas outras produções de Tom Holland, confira 10 filmes em que você já viu o astro de Homem-Aranha.

10. Dolittle

(Fonte: Universal Pictures/Reprodução)(Fonte: Universal Pictures/Reprodução)Fonte:  Universal Pictures 

Após se tornarem um sucesso em Vingadores, Robert Downey Jr. e Tom Holland trabalharam juntos em Dolittle, filme em que Holland emprestou a voz para um dos animais. O longa-metragem acompanha o Dr. Dolittle e seus amigos peludos em uma aventura épica para encontrar uma cura para a doença da rainha Victoria.

9.  Edge of Winter

(Fonte: Independent Edge Films/Reprodução)(Fonte: Independent Edge Films/Reprodução)Fonte:  Independent Edge Films 

No longa-metragem de suspense e drama, Holland interpreta Bradley, um jovem que fica preso em um chalé durante o inverno com o irmão e um pai que mal conhece. O pai começa a apresentar um comportamento imprevisível e os garotos começam a suspeitar que quem deveria protegê-los é a maior ameaça do local.

8. No Coração do Mar

(Fonte: Warner Bros./Reprodução)(Fonte: Warner Bros./Reprodução)Fonte:  Warner Bros. 

Em No Coração do Mar, Holland divide tela com Chris Hensworth, outro colega do Universo Cinematográfico da Marvel. Os dois fazem parte da tripulação do barco baleeiro Essex, que precisa tentar sobreviver em uma ilha deserta após sofrer um brutal ataque de uma baleia gigantesca.

7. Minha Nova Vida 

(Fonte: UK Film Council/Reprodução(Fonte: UK Film Council/ReproduçãoFonte:  UK Film Council 

Em Minha Nova Vida, Holland interpreta um papel secundário, o jovem primo da protagonista. O filme é uma produção independente e conta história de uma jovem obrigada a passar o verão com os familiares. De início, ela está um pouco infeliz, mas, com o começo de uma guerra, ela sofre com a forçada separação e um complicado retorno para casa.

6. Pilgrimage

(Fonte: RLJE Films/Reprodução)(Fonte: RLJE Films/Reprodução)Fonte:  RLJE Films 

Em Pilgrimage, Tom Holland faz parte de um pequeno grupo de três monges que, durante o século 13, precisa fazer o transporte de uma relíquia sagrada e, principalmente, sobreviver aos perigos dessa travessia. O ator divide tela com John Bernthal, que fez parte do elenco de The Walking Dead.

5. Locke 

(Fonte: A24/Reprodução)(Fonte: A24/Reprodução)Fonte:  A24 

Em Locke, Holland faz o papel do pequeno Eddie Locke, que tem a vida ameaçada por criminosos. Por conta disso, o protagonista Ivan Locke, interpretado por Tom Hardy, precisa mudar drasticamente os planos e fazer uma corrida contra o tempo para salvar Eddie e o resto da família Locke.

4. Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica 

(Fonte: Disney/Reprodução)(Fonte: Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Sem aparecer fisicamente em Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Tom Holland empresta a voz para o protagonista Ian Lightfoot e divide as telas com outro companheiro de MCU, o ator Chris Pratt. O filme acompanha a jornada mágica dos irmãos Lightfoot, que envolve muita risada, muita emoção e uma bela aventura.

3. O Impossível

(Fonte: Paris FIlmes/Reprodução)(Fonte: Paris FIlmes/Reprodução)Fonte:  Paris Filmes 

O Impossível é o filme que colocou Tom Holland no radar de Hollywood. Ele interpreta Lucas, o filho mais novo de um casal de férias na Tailândia. Após um tsunami devastador, Lucas e a mãe (Naomi Watts) precisam sobreviver a situações deseperadoras, ao mesmo tempo que procuram o pai (Ewan McGregor) e os irmãos.

2. Z: A Cidade Perdida 

(Fonte: Amazon Studios/Reprodução)(Fonte: Amazon Studios/Reprodução)Fonte:  Amazon Studios 

No papel de Jack Fawcett, Holland divide tela com Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) e Robert Pattinson em Z: A Cidade Perdida. O longa-metragem é sobre a busca liderada pelo Coronel Percy Fawcett por uma civilização avançada no meio da Amazônia.

1. O Mal Nosso de Cada Dia 

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Fechando a lista, um dos sucessos mais recentes do jovem ator. Em O Mal Nosso de Cada Dia, Holland da vida ao jovem Avrin Eugene Russel, um rapaz dedicado e protetor de sua família que começa a ser corrompido e lidar com a violência em uma pequena cidade de Ohio durante a Segunda Guerra Mundial. O filme está diponível na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.