Alerta Vermelho: filme com The Rock ganha 1º trailer na Netflix; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Alerta Vermelho: filme com The Rock ganha 1º trailer na Netflix; veja!
Imagem: Divulgação

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (2) o primeiro trailer do filme Alerta Vermelho, estrelado por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds. A produção é considerada a mais cara da história do streaming, custando US$ 200 milhões.

Confira o trailer:

"Quando a Interpol emite o alerta vermelho — um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo — é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro".

Além do trio principal, a trama conta com Ritu Arya e Chris Diamantopoulos no elenco. Tanto a direção quanto o roteiro são de Rawson Marshall Thurber, reponsável por filmes como Central de Inteligência e Arranha-Céu: Coragem sem Limite.

Alerta Vermelho chegará ao streaming no dia 12 de novembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.