Missão Impossível 7 e Top Gun 2 são adiados para 2022; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Missão Impossível 7 e Top Gun 2 são adiados para 2022; veja!

A Paramount decidiu adiar duas das suas principais estreias futuras nos cinemas: Top Gun: Maverick e Missão: Impossível 7. O primeiro saiu de novembro de 2021 para 30 de maio de 2022, data que estava programada para o novo Missão: Impossível. Com isso, o sétimo título da franquia precisou ser empurrado para o dia 30 de setembro de 2022.

O motivo para a mudança na data de lançamento dos filmes é o aumento de casos de Covid-19 nos EUA. De acordo com o Deadline, a Paramount consultou especialistas e sua própria equipe global, que optaram por adiar os lançamentos para o próximo ano, quando é esperada uma melhor reação das bilheterias, tanto nos EUA, quanto no mercado internacional.

Tom Cruise em 'Top Gun: Maverick'.Tom Cruise em 'Top Gun: Maverick'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Vale lembrar ainda, que o final de semana do dia 30 de maio é visto como uma data importante para os estúdios, pois coincide com o Memorial Day. O feriado, que homenageia os militares dos EUA que morreram em combate, costuma resultar em bilheterias expressivas para os estúdios, o que pode ter pesado na escolha da Paramount de optar por Top Gun: Maverick para essa data.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.