10 filmes de cachorros para assistir na Netflix e no Amazon Prime

3 min de leitura
Imagem de: 10 filmes de cachorros para assistir na Netflix e no Amazon Prime
Imagem: IMDb/Reprodução

Filmes em que cachorros ou outros animais atuam como protagonistas costumam ser uma opção de diversão para toda a família. Diversas produções com essa proposta estão disponíveis em serviços de streaming, como a Netflix e o Amazon Prime Video.

Por isso, fizemos uma lista com dez filmes nos quais os cães roubam a cena e que estão no catálogo dessas plataformas. Aproveite para conhecer várias histórias divertidas e emocionantes que envolvem o melhor amigo do homem!

K-9: Um Policial Bom Pra Cachorro (1989)

Fonte:  IMDb/Reprodução 

K-9: Um Policial Bom Pra Cachorro mostra um detetive sendo obrigado a trabalhar com um novo parceiro: um cão pastor-alemão. A dupla então inicia a investigação que levará a um traficante internacional de drogas.

O filme deu origem a uma franquia composta de mais dois longas: K-911: Um Policial Bom Pra Cachorro 2 (1999) e K-9: P.I. (2002). Clássicos da Sessão da Tarde, todas as produções estão disponíveis na Netflix.

Sempre ao Seu Lado (2009)

Fonte:  IMDb/Reprodução 

Sempre ao Seu Lado conta a emocionante história de um professor universitário e o cão Hachi. Após encontrar o filhote sozinho em uma estação de trem, os dois desenvolvem uma amizade incrível.

Disponível no Prime Video, o drama protagonizado por Richard Gere é uma versão moderna do filme japonês Hachiko Monogatari (1987). Ambas as produções são inspiradas na história real da relação de um cachorro akita e seu tutor durante a década de 1920.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos (2016)

Fonte:  IMDb/Reprodução 

A animação Pets: A Vida Secreta dos Bichos mostra o que os animais de estimação fazem quando os donos não estão em casa. Além disso, a história é focada na vida de Max e a difícil adaptação dele ao “irmão” adotado, Duke.

Cheio de momentos engraçados, Pets pode ser assistido na Netflix, e a sua sequência,  Pets 2 (2019), está disponível no Prime Video.

Palácio para Cachorros (2012)

Fonte:  IMDb/Reprodução 

A comédia italiana Palácio para Cachorros apresenta o casal Sara e Luca construindo um hotel especial para pets. Em pouco tempo, o projeto se torna um imenso sucesso e hospeda cães, gatos e animais de estimação.

Entretanto, os pais do casal se transformam em vilões quando decidem mudar a proposta do resort animal. Palácio para Cachorros é uma das atrações do Prime Video.

Uma Mente Canina (2020)

Fonte:  IMDb/Reprodução 

Em Uma Mente Canina, um garoto gênio cria uma tecnologia que lhe permite se comunicar com o próprio pet. Então, a dupla usa a ferramenta para criar um plano que vai manter a família unida.

O elenco da comédia tem rostos conhecidos, como Megan Fox, Josh Duhamel e Kunal Nayyar. Uma Mente Canina é uma produção exclusiva da Netflix.

A Caminho de Casa (2019)

Fonte:  IMDb/Reprodução 

A Caminho de Casa é uma aventura baseada no livro homônimo escrito por W. Bruce Cameron. Os espectadores acompanham a jornada de Bella em uma viagem de quase 650 km para reencontrar os seus tutores.

Durante o caminho, a protagonista canina passa por situações incomuns para um cão doméstico, como atravessar um deserto no Colorado e enfrentar animais ferozes. Atualmente, A Caminho de Casa pode ser visto no Prime Video.

June & Kopi (2021)

Fonte:  IMDb/Reprodução 

June & Kopi mostra a história de um cão perdido adotado por um jovem casal. Assim, o novo “morador” tem ajuda do cachorro da família durante a adaptação ao lar com os humanos.

A produção da Indonésia ainda apresenta uma surpreendente aventura envolvendo a filha dos tutores dos cães. Aos interessados, June & Kopi é uma obra exclusiva da Netflix.

Marley & Eu (2008)

Fonte:  IMDb/Reprodução 

Inspirado no livro do jornalista John Grogan, Marley & Eu mostra as lições aprendidas por uma família ao conviver com um adorável e bagunceiro cão labrador. A história acompanha as várias fases da vida dos tutores e do cachorro.

Com um final emocionante, o filme é estrelado por Owen Wilson e Jennifer Aniston. Marley & Eu está disponível no Prime Video e entrará em breve no catálogo do Disney Plus.

Benji (2018)

Fonte:  IMDb/Reprodução 

Benji mostra a amizade de dois estudantes e um amável filhote órfão. Então, o cão se torna um herói quando as crianças são sequestradas por ladrões e o pet ajuda a polícia a resolver o caso.

Curiosidade: o longa é uma adaptação do popular filme homônimo de 1974. A nova versão de Benji é uma produção exclusiva da Netflix.

Beethoven: O Magnífico (1992)

Fonte:  IMDb/Reprodução 

Finalizando a lista com outro clássico da Sessão da Tarde, Beethoven mostra as aventuras de um cão são bernardo. Apesar de extremamente preguiçoso, o enorme pet se torna o centro das atenções por se envolver em várias confusões.

Sucesso entre o público jovem, o filme deu origem a uma continuação lançada em 1993. Ambas as produções estão disponíveis na Netflix.

Qual é o seu filme favorito sobre cães? Conte para gente nos comentários!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.