The Flash: jovem Barry Allen é visto em foto inédita do filme; confira!

1 min de leitura
Imagem de: The Flash: jovem Barry Allen é visto em foto inédita do filme; confira!
Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução

Recentemente, o jovem ator Ian Loh publicou uma foto inédita dos bastidores do filme The Flash, que tem previsão de lançamento para 2022. Na imagem, é possível ver um pouco mais sobre Barry Allen enquanto criança, além de diversos detalhes sobre seu quarto.

No longa, o personagem será vivido, na fase adulta, por Ezra Miller — que estreou no Universo Cinematográfico da DC em 2016 com Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, participando ainda de Liga da Justiça (2017) ao lado de Kiersey Clemons como Iris West, sua parceira romântica.

A imagem do set de filmagens mostra Ian Loh ao lado do diretor Andy Muschietti. Na ocasião, o ator aproveitou para desejar um feliz aniversário ao cineasta, que retomou os trabalhos práticos com a produção depois de longos atrasos causados pela pandemia do coronavírus.

Confira a foto completa abaixo:

(Instagram/Reprodução)(Instagram/Reprodução)Fonte:  Instagram 

The Flash: saiba mais sobre o filme com o herói mais veloz da DC

Apesar dos inúmeros problemas causados pela covid-19 nos bastidores de diversas produções audiovisuais, os realizadores de The Flash vêm conseguindo realizar seu trabalho sem grandes problemas com relação aos cronogramas práticos. Inclusive, a foto de Ian Loh pode indicar que o roteiro do projeto vai abordar um dos arcos mais importantes dos quadrinhos, no qual Barry viaja no tempo para evitar a morte de sua mãe.

A infância do herói deverá ser retratada de um jeito bastante importante na narrativa, sobretudo por conta de seu crescimento durante o final dos anos 1990 e início dos anos 2000. Nesse aspecto, o design de produção se destaca pelo uso de pôsteres de diversos filmes da época, como o live-action de Scooby Doo e outros adereços significativos.

Pelo que já foi divulgado, o longa ainda contará com as participações de Ben Affleck como Batman, além de Michael Keaton e também Sasha Calle como Supergirl. Vale destacar que, ainda em 2021, o DC FanDome promete trazer inúmeras surpresas aos fãs ligadas a todos os projetos futuros da companhia.

Portanto, fique ligado em todas as novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.