Homem-Aranha 3 ganha trailer com animação dos anos 90; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3 ganha trailer com animação dos anos 90; confira!
Imagem: Marvel/Reprodução

O 1° trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi uma das grandes notícias da semana para os amantes de cultura pop. O hype fez, por exemplo, com que o vídeo batesse um recorde e se tornasse o mais visto da história nas primeiras 24 horas no YouTube. E o assunto segue rendendo.

Nesta quinta-feira (26), o youtuber Brendan Borrow, do canal 100Bombs Studios, recriou o trailer do filme com imagens da animação dos anos 90 do Amigão da Vizinhança. O produtor de conteúdo pegou imagens do Peter Parker animado interagindo com Mary Jane, Tia May, Doutor Estranho e outros.

Para manter a relação com Sem Volta Para Casa, Borrow manteve o áudio do trailer original. Confira, abaixo, o resultado do trabalho:

As expectativas para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estão altíssimas, já que o filme pode trazer de volta Tobey Maguire e Andrew Garfield, que reprisariam seus papéis na franquia. Além disso, o longa-metragem também terá os retornos dos vilões Dr. Octopus (Alfred Molina) e Norman Osborn (Willem Dafoe).

O aguardado terceiro filme da Sony Pictures com Tom Holland no papel principal estreia em 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

O desenho animado

Originalmente chamada de Spider-Man: The Animated Series (no Brasil somente Homem-Aranha), a animação fez bastante sucesso e foi uma das responsáveis por popularizar o herói principalmente entre as crianças. Transmitido entre 1994 e 1997, a série tem 5 temporadas e 65 episódios.

O desenho se notabilizou não só pelas aventuras do Aranha, mas também por ter crossover com vários outros personagens como a Viúva Negra, Blade, X-Men e Quarteto Fantástico. A animação está disponível no Brasil no Disney+ com todas as 5 temporadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.