Aquaman 2: Jason Momoa mostra treinamento intenso para o filme

1 min de leitura
Imagem de: Aquaman 2: Jason Momoa mostra treinamento intenso para o filme

Aquaman 2 já está em fase de gravações, e seus atores têm compartilhado o quanto estão levando a série a preparação para o novo filme da DC. Depois do ator Patrick Wilson e da atriz Amber Heard mostrarem seus treinamentos intensivos, agora foi a vez do protagonista Jason Momoa compartilhar o momento com seus fãs.

Em seu Instagram, Momoa mostrou um intenso treino de boxe como parte das preparações para reviver o herói aquático. O ator também aproveitou o momento para agradecer a todos os fãs que assistiram seu último filme, exclusivo da Netflix, Justiça em Família (Sweet Girl). Segundo Jason, o longa está no primeiro lugar de mais assistidos no serviço em diversos países.

Aquaman 2, que se chamará Aquaman e o Reino Perdido, tem estreia programada para 16 de dezembro de 2022

Amber Heard estará no novo filme

Embora a atriz Amber Heard esteja vivendo um momento cercado de polêmicas, a sua presença em Aquaman 2 está confirmada. A maior delas foi uma petição, chamada de "Remove Amber Heard From Aquaman 2", que conta com quase 2 milhões de assinaturas pedindo a sua remoção do elenco.

O protesto foi organizado por fãs do ator Johnny Depp, que foi casado com Amber e hoje trava uma batalha judicial com a atriz. O motivo são trocas de acusações de agressão de ambas as partes durante o casamento.

Amber Heard está confirmada em Aquaman 2Amber Heard está confirmada em Aquaman 2Fonte:  Archyde 

Porém, o retorno da atriz já foi confirmado pela produtora, e tem o apoio do produtor Peter Safran, que recentemente deu uma entrevista ao podcast Hero Nation defendendo a permanência da atriz.

E você, o que espera do filme? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.