The King's Man ganha novo trailer violento para adultos; confira!

1 min de leitura
Imagem de: The King's Man ganha novo trailer violento para adultos; confira!
Imagem: 20th Century Studios/Reprodução

O 20th Century Studios liberou, nesta quinta-feira (26), um novo trailer de The King’s Man. O vídeo explosivo e com vários trechos de ação também mostra um pouco da história do duque de Oxford, interpretado pelo ator Ralph Fiennes.

“Enquanto uma coleção dos piores tiranos e gênios do crime da história se reúnem para tramar uma guerra para exterminar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as origens da primeira agência de inteligência independente em The King's Man”, diz a sinopse oficial do filme.

Confira, abaixo, o novo trailer “Red Band”, selo voltado para adultos por conter cenas de violência explícita:

The King’s Man mostrará as origens da organização Kingsman e deve incluir referências a um terceiro filme da franquia, que já está em produção. A direção do longa-metragem ficou novamente nas mãos de Matthew Vaughn.

Além de Ralph Fiennes, o elenco da produção, que é adaptada dos quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons, conta com nomes como Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, Djimon Hounsou, Charles Dance e Aaron Taylor-Johnson.

The King’s Man foi adiado mais uma vez por causa da pandemia de coronavírus. No começo do ano, a expectativa do 20th Century Studios era de que ele estreasse em agosto. Nas últimas semanas a empresa confirmou, porém, que ele chega aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.