Pantera Negra 2: Letitia Wright sofre acidente nas gravações do filme

1 min de leitura
Imagem de: Pantera Negra 2: Letitia Wright sofre acidente nas gravações do filme
Imagem: Marvel Studios

Um acidente no estúdio de Pantera Negra: Wakanda Forever se tornou notícia ao redor do mundo depois da atriz Letitia Wright ser hospitalizada. A situação ocorreu durante a filmagem de uma cena que causou algumas lesões na atriz, que agora já está em casa e se recupera bem.

Letitia Wright interpreta Shuri, irmã mais nova de T'Challa e um gênio da tecnologia. Shuri é um dos personagens mais queridos dos fãs e pode ter um papel de maior protagonismo em Pantera Negra 2.

(Fonte: Marvel Studios/Reprodução)(Fonte: Marvel Studios/Reprodução)Fonte:  Marvel Studios 

Pantera Negra 2: acidente no estúdio

Segundo informações do site CBR, o acidente aconteceu durantes as gravações e dentro do set de filmagens da Marvel Studios.

Um porta-voz da Marvel informou ao público que a atriz havia sido hospitalizada após "sofrer ferimentos leves enquanto filmava uma cena de acrobacia para Pantera Negra: Wakanda Forever". O acidente também envolveu um equipamento de dublê.

O acontecido não deve atrasar o cronograma de filamgens de Pantera Negra 2. Isso porque o equipamento de dublê não tem impacto tão relevante no dia a dia de gravações e a atriz Letitia Wright já foi lliberada do hospital.

Pantera Negra: Wakanda Forever deve estrear em julho de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.