Homem-Aranha 3: trailer bate recorde e é o mais visto de todos os tempos

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: trailer bate recorde e é o mais visto de todos os tempos
Imagem: Reprodução/Marvel

O trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi lançado na noite da última segunda-feira (25) e deixou os fãs ainda mais ansiosos pelo próximo filme do Teioso. Com o lançamento, a Marvel agora pode esperar um grande sucesso. Isso porque o trailer acumulou 355,5 milhões de visualizações globais apenas nas primeiras 24 horas.

O número bateu recorde de audiência, desbancando o "primo" Vingadores: Ultimato, que conseguiu alcançar 289 milhões de visualizações no mesmo período. Para fins de comparação, o filme anterior do herói Homem-Aranha: Longe de Casa conseguiu metade do número de visualizações.

Os recordes não param por aí: o trailer conseguiu 4,5 milhões de menções nas redes sociais só no primeiro dia após o lançamento.

O que causou tanto sucesso?

Resumidamente, as expectativas dos fãs estão nas alturas por causa dos retorno de alguns personagens queridos da franquia. Entre eles estão os vilões Dr. Octopus e Duende Verde, além da possível volta de Tobey Maguire e Andrew Garfield reprisando seus papéis como Peter Parker.

A informação ainda não confirmada, então fique de olho nas próximas novidades. O filme estreia no dia 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.