Homem Aranha 3: fãs afirmam ter visto Demolidor em trailer do filme

1 min de leitura
Imagem de: Homem Aranha 3: fãs afirmam ter visto Demolidor em trailer do filme
Imagem: Netflix/Divulgação

Com a volta de personagens já conhecidos no novo trailer de Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa, incluindo dos vilões de Dr. Octupos e, ao que tudo indica, do Duende Verde, os fãs já passaram a criar inúmeras teorias.

Com pouco mais de três minutos, o trailer foi suficiente para os entusiastas do MCU encontrarem pistas sobre possíveis novos personagens do longa. Um deles muito querido dos fãs: Matt Murdock, o Demolidor, interpretado por Charlie Cox na produção da Netflix.

Isso porque um homem usando camisa branca e gravata preta — vestimenta muito usada e até característica do vigilante de Hell’s Kitchen. Na cena, ele joga uma pilha de documentos em frente a Peter, em, aparentemente, uma sala de delegacia.

Em outra cena, o homem aparece em uma sala de interrogatório e, segundo os fãs, até mesmo a silhueta "da sombra" é a mesma do ator Charlie Cox. Além disso, as mãos também foram usadas para fins de comparação.

Ator nega participação

No entanto, vale lembrar que o ator disse ao Comic Book em abril do ano passado que não participaria do longa. “Eu amo a ideia de Jessica [Jones] ou Matt aparecendo ao fundo, ou Matt atendendo Peter como um advogado”, disse. "Mas se o Homem Sem Medo aparecer no longa, com certeza não será o meu Demolidor”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.