Homem-Aranha 3: ausência de Maguire e Garfield em trailer revolta fãs

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: ausência de Maguire e Garfield em trailer revolta fãs
Imagem: ComicBook/Reprodução

Na última segunda-feira (23) foi lançado o trailer completo de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa, para a alegria dos fãs. Entre os destaques do vídeo está, principalmente, a volta do vilão Dr. Octopus e, ao que tudo indica, do Duende Verde, de Willem Dafoe.

Apesar disso, os fãs da trilogia de Sam Raim (2002) e da duologia O Espetacular Homem-Aranha, de Marc Webb, não ficaram muito contentes. Isso porque, após inúmeros boatos envolvendo a aparição de Tobey Maguire e Andrew Garfield, os dois não apareceram no trailer.

Como de costume, os fãs foram reclamar nas redes sociais:

Vale ressaltar que a aparição dos dois atores como variantes do Homem-Aranha ainda é considerada um boato, sendo que Tom Holland já confirmou que os dois não estarão presentes no longa. "A não ser que eles tenham escondido essa informação gigantesca de mim, o que eu acho que seria um segredo grande demais para manter. Mas até agora, não. Será uma continuação dos filmes de Homem-Aranha que estamos fazendo", disse para a Esquire.

No entanto, vale lembrar que o lançamento do trailer é apenas primeiro passo em um longo processo de divulgação. Então, fique de olho nas novidades do filme aqui no TecMundo!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro nos cinemas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.