Os 10 filmes mais pirateados da semana (23/08/2021)

3 min de leitura
Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (23/08/2021)
Imagem: Fonte: Disney+/Divulgação

Toda semana, trazemos para vocês a lista com os filmes mais pirateados pela internet. Desta vez, temos quatro novos filmes na lista. Entre eles:, o drama americano Stillwater, protagonizado por Matt Damon, que foi um grande sucesso em Cannes; e também o filme The Green Knight, que é uma fantasia épica, protagonizado por Dev Patel.

Vale lembrar que o TecMundo não compactua e muito menos apoia a pirataria. Este é um artigo meramente informativo, para que você saiba quais os filmes que estão chamando mais atenção na internet e, assim, possa buscar, de forma legal, como assisti-los, seja nos cinemas ou via streaming.

Como fonte, utilizamos o site TorrentFreak, que fornece diversos gráficos sobre a pirataria mundial. Entre eles, o dos filmes mais pirateados da semana, e trazemos esta lista aqui, para você.

Confira agora os filmes mais pirateados dessa semana (23/08/2021):

10. Cruella (2021)

Já lançado há algumas semanas, Cruella caiu para a última posição no top 10 filmes mais pirateados. O longa conta a história de Estella, uma jovem que ama moda e quer ficar conhecida pelas roupas que desenha, mas começa a enfrentar dificuldades quando encontra o que era o "trabalho dos seus sonhos". O filme conta a história e tenta, de certa forma, justificar a "malvadezas" da vilã Cruella, de 101 Dalmatas.

9. Viúva Negra (2021)

O novo filme da Marvel, lançado tanto nos cinemas, quanto no Disney +, conta as origens da heroína Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson. No filme, vemos que Natasha Romanova é entregue à KGB ainda criança, com o objetivo de se tornar uma espiã treinada desde a infância. Porém, quando a União Soviética chega ao fim, ela começa a ser caçada e, enfim, se torna a heroína que conhecemos.

8. Dupla Explosiva 2 - E a Primeira-Dama do Crime (2021)

Nessa sequência explosiva, Michael Bryce (Ryan Reinolds) é um guarda-costas que ficou bastante traumatizado e resolveu tirar um tempo de férias para relaxar do trabalho. Porém, o casal Kincaid (Samuel L. Jackson e Salma Hayek) volta à sua vida, acabando com o tempo sabático de Bryce, tudo isso enquanto são perseguidos por um vilão vingativo, vivido por Antonio Banderas.

7. Caminhos da Memória (2021)

Em Caminhos da Memória, Nick (Hugh Jackman) é um detetive da memória, entrando na mente das pessoas para desvendar seus passados. Em uma noite, Nick aceita Mae (Rebecca Ferguson) como sua nova cliente e um simples caso de achados e perdidos se torna sua obsessão.

6. Um Lugar Silencioso - Parte II (2021)

A família Abott segue em busca da sobrevivência, em Um Lugar Silêncioso Parte 2. Agora, Evelyn Abott (Emily Blunt) terá que buscar o desconhecido, junto com seus filhos, enquanto percebem que há muito mais perigos ao seu redor do que criaturas que caçam sons.

5. Stillwater (2021)

Em Stillwater, Matt Damon é Bill Baker, um pai conservador que trabalha em uma plataforma de petróleo. Ele vai para Marseille, na França, para visitar sua filha Allison (Abigail Breslin), que está presa por um homicídio que não cometeu, e tentar provar a inocência dela. A história é inspirada no caso Amanda Knox.

4. Jungle Cruise (2021)

Jungle Cruise, o novo filme de The Rock e Emily Blunt está na 4ª posição. Na aventura, a dupla está em busca de uma antiga árvore amazônica que teria poderes curativos, o que poderia mudar o futuro da medicina.

3. O Esquadrão Suicida (2021)

Esquadrão Suicida caiu para a 3ª posição em relação à semana passada. O filme conta a história de uma nova missão super perigosa dos anti-heróis da DC. Margot Robbie segue como Arlequina e Viola Davis também continua no papel de Amanda Waller.

2. The Green Knight (2021)

Após ser incansavelmente adiado, The Green Knight chegou aos cinemas, com Dev Patel como protagonista. O filme adapta a história de um conto arturiano sobre o duelo de um cavaleiro da Távola Redonda com um outro cavaleiro aparentemente imortal. O filme vem sendo bastante elogiado como uma incrível fantasia épica.

1. G.I. Joe Origens: Snake Eyes (2021)

O filme que conta as origens de G.I. Joe, especificamente de Snake Eyes, chegou aos cinemas e é o filme mais pirateado da semana. Nele, Snake Eyes (Henry Golding) é um nômade que consegue um lar após salvar a vida do herdeiro de um clã. Porém, enquanto aprende os segredos para ser um guerreiro ninja, Snake Eyes terá sua lealdade testada.

O filme também conta com Úrsula Corberó (Baronesa, em Snake Eyes; e Tókio, em La Casa de Papel) no elenco.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.