Eternos: ator Barry Keoghan é hospitalizado após assalto na Irlanda

1 min de leitura
Imagem de: Eternos: ator Barry Keoghan é hospitalizado após assalto na Irlanda

Barry Keoghan, ator de Eternos, foi hospitalizado após ser vítima de um assalto na cidade de Galway, localizada na Irlanda. O episódio ocorreu no dia 15 de agosto, após os funcionários do hotel onde Keoghan estava hospedado encontrarem o ator com diversos ferimentos faciais.

Segundo o jornal Sunday World, a equipe do local chamou a ambulância imediatamente e Keoghan foi direcionado para o Hospital Universitário de Galway. O tratamento médico do ator incluiu curativos nos ferimentos do corpo e do rosto. Ele foi atendido e logo depo liberado para retornar ao seu hotel.

(Twitter/Reprodução)(Twitter/Reprodução)Fonte:  Twitter 

Ainda de acordo com o Sunday World, a polícia da cidade não conseguiu fazer nenhuma prisão ou encontrar um suspeito que possa estar envolvido com o crime. Supostamente, Keoghan estava presente na cidade para gravar algumas cenas de The Banshees of Inisheer, novo filme do diretor Martin McDonagh, quando foi atacado na rua.

Apesar do caso ter sido noticiado por diversos veículos, o ator e seus representantes decidiram manter o caso em segredo e não comentar sobre o ocorrido.

Barry Keoghan: saiba mais sobre o ator que irá estrelar Eternos

Barry Keoghan é conhecido por seu papel em diversas produções audiovisuais e por ser um dos embaixadores da Dior, uma famosa grife de luxo. O ator está presente no elenco de Eternos, o próximo filme da Marvel que irá estrear em novembro de 2021.

Desde sua infância, Keoghan já está envolvido com a atuação. Seu primeiro papel de destaque foi através do filme irlândes Love + Hate, no qual o ator interpretou um terrível assassino de gatos.

A partir disso, ele foi escalado para diversos elencos, como de O Sacrifício do Cervo Sagrado, American Animals, Calm With Horses e The Green Knight.

Recentemente, também foi divulgado que o ator estará presente em O Batman, próximo filme da DC Comics, dando vida ao personagem Stanley Merkel. O longa está previsto para estrear em 2022.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries aqui no TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.