Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem trailer vazado e apagado pela Sony

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem trailer vazado e apagado pela Sony
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

Um dos assuntos que tomou conta das redes sociais no último final de semana foi um suposto trailer vazado de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Contudo, as publicações com o conteúdo foram apagadas pelas redes sociais a pedido da Sony Pictures, indicando que provavelmente o material era real.

O vídeo vazado tinha qualidade bastante ruim e mostrava revelações importantes sobre a trama do novo filme. “A mídia foi desativada em resposta a uma denúncia do proprietário dos direitos autorais”, mostrava a mensagem nos tweets que estavam compartilhando as imagens.

Provavelmente falando sobre o vazamento e o lançamento oficial do trailer, o ator Tom Holland publicou ontem (22) em seu Instagram uma mensagem dizendo “vocês não estão prontos”.

Instagram

A expectativa em torno do filme é bastante grande, já que de acordo com rumores ele pode misturar os universos das outras franquias do herói. Da trilogia original, por exemplo, existe a expectativa de que personagens como o Doutor Octopus (interpretado por Alfred Molina em Homem-Aranha 2) e Norman Osborn (interpretado por Willem Dafoe em Homem-Aranha) apareçam.

Em relação ao Espetacular Homem-Aranha, o Electro, interpretado pelo ator Jamie Foxx, pode dar as caras. Além dos vilões, rumores sustentam que os próprios heróis, vividos por Tobey Maguire e Andrew Garfield, também podem aparecer.

Com o vazamento, alguns insiders da indústria do cinema disseram que a Sony deve finalmente publicar o 1° trailer oficial no início desta semana. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em dezembro nos cinemas brasileiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.